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Quebras de bielas forjadas

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  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
    escreveu em última edição por
    #127

    opa….

    venha sim, agora com bielas de kombi não vai dar, mas com forjadas, venha sim e vamos fazer girar o que dá de 3? e 4? e a quinta deixa nos 7.000 mesmo..

    tenho medo de vc

    :ops: :p :( :ppteam:

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #128

      tenho medo de vc

      :p  :p  :(  :ops:

      [snapback]590415[/snapback]

      se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar :ppteam:

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fluff
        escreveu em última edição por
        #129

        :(

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          Dr.147
          escreveu em última edição por
          #130

          além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..

          pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó

          e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #131

            além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..

            pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó

            e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?

            [snapback]590426[/snapback]

            muita gente fala em carter-seco e talz.

            mas não precisa chegar a tanto.

            só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.

            o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.

            mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

            eu girava isso na rua com tudo original.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              PrEsA
              escreveu em última edição por
              #132

              mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

              eu girava isso na rua com tudo original.

              [snapback]590428[/snapback]

              e pressão de óleo ficava ok? 4bar?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #133

                só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.

                o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.

                mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

                eu girava isso na rua com tudo original.

                [snapback]590428[/snapback]

                então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veisó a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fluff
                  escreveu em última edição por
                  #134

                  sim.

                  pressão de óleo nunca caiu enquanto pisava.

                  as vezes depois de uma puxada sória, o óleo afinava muito e a pressão em lenta ia la embaixo… mas ai era mais o óleo que eu tava usando mesmo. troquei e nunca mais deu isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fluff
                    escreveu em última edição por
                    #135

                    então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veis?  a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)

                    [snapback]590434[/snapback]

                    digo isso pro 16v.

                    de uma puxada e abra a tampa de óleo pra vc ver. tem uma piscina no cabeçote.

                    ali vc precisa fazer um retorno muito bom pra jogar essa piscina de volta pro carter e não deixar faltar óleo, senão seu motor ja era.

                    eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dr.147
                      escreveu em última edição por
                      #136

                      eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.

                      [snapback]590436[/snapback]

                      como assim ?? um retorno externo ao motor?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fernando
                        escreveu em última edição por
                        #137

                        bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

                        [snapback]590410[/snapback]

                        sim, exatamente isso seia uma boa, não para gerar intriga e sim, na verdade uma longa brincadeira… e nisso ve a diferença entre um e outro.

                        e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…

                        e tem gente que já aceitou o desafio.

                        [snapback]590411[/snapback]

                        na mesma hora…. o que ainda batendo no peito, começou com r$ 2 k , depois para r$ 1 k, até ver q eu não desistia, acabou falando que não sabia de nada e que não gosta desse desafio..

                        legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.

                        tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.

                        [snapback]590414[/snapback]

                        exatamente, sei lá ou a rodada de cerveja…

                        tenho medo de vc

                        :p  :p  :(  :ops:

                        [snapback]590415[/snapback]

                        que é isso não precisa disso…

                        venha para santos passear

                        se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar :ppteam:

                        [snapback]590417[/snapback]

                        que é isso….. o fluff que é maluko, tem o visor da fultech marcando 3.8 kg

                        :p

                        [snapback]590420[/snapback]

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RodrigoLóke
                          escreveu em última edição por
                          #138

                          bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

                          [snapback]590410[/snapback]

                          :( :ppteam:

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #139

                            pow galera de santos.

                            assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.

                            vou ser bem recebido?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fernando
                              escreveu em última edição por
                              #140

                              pow galera de santos.

                              assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.

                              vou ser bem recebido?

                              [snapback]590536[/snapback]

                              com certeza…..

                              será bem recebido sim.....

                              só avisar antes que estamos na area

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #141

                                opa blz então.

                                valeu :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #142

                                  duka, sobre lineariedade…

                                  a questão nao é nem um motor que só acende lá em 5,6 mil rpm, e sim a potencia vindo de forma brusca...por mais que ja se tenha certa rotação e velocidade na roda, se ela vim derrepente, vai sair lixando...

                                  conversando com pessoal que pilota os ap 16v na arrancada, sempre comentavam que a tocada dos 16 é mto dificil, pq a potencia vem numa faixa de rpm muito estreita... que tiveram que mudar totalmente a tocada pros 8v... não estou defendendo o uso dos 8v, tanto é que os 16 estao ai e ja provaram resultados mais doque satisfatorios, mas a tocada com certeza é outra e mais arisca...

                                  creio eu que a escolha do vira/taxa/turbina do carro deve ser pensada de acordo com o uso que o carro ter?, se é de arrancada, velocidade final, ou de rua pros rolezinhos mais animados... lembrando sempre que quanto + giro + cuidados com lubrificação, maior desgaste das partes m?veis, enfim, coisas que todos aki estão cansados de saber...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • V Offline
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                                    Violator
                                    escreveu em última edição por
                                    #143

                                    azul e tb pegou fogo

                                    :(

                                    [snapback]589888[/snapback]

                                    seria esse?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #144

                                      seria esse?

                                      [snapback]590622[/snapback]

                                      esse é o do iber? da motorfort, virou 11,2 no festival foi o tempo de pista mais rapido…em compensação foi tudo pro chão hehehe parece que nao sobrou ndaaa...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #145

                                        mas por que será que veio tudo abaixo?? muito giro?? ou muita pressão??

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
                                          P Offline
                                          PrEsA
                                          escreveu em última edição por
                                          #146

                                          esse é o do iber? da motorfort, virou 11,2 no festival foi o tempo de pista mais rapido…em compensação foi tudo pro chão hehehe parece que nao sobrou ndaaa...

                                          [snapback]590624[/snapback]

                                          :( :ppteam: :ops:

                                          mas tb virou temporal…

                                          1 Resposta Última resposta

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