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Quebras de bielas forjadas

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    Fluff
    escreveu em última edição por
    #125

    bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

    [snapback]590410[/snapback]

    e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…

    e tem gente que já aceitou o desafio.

    1 Resposta Última resposta
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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #126

      e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…

      e tem gente que já aceitou o desafio.

      [snapback]590411[/snapback]

      legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.

      tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.

      1 Resposta Última resposta
      • K Offline
        K Offline
        kleber Londrina
        escreveu em última edição por
        #127

        opa….

        venha sim, agora com bielas de kombi não vai dar, mas com forjadas, venha sim e vamos fazer girar o que dá de 3? e 4? e a quinta deixa nos 7.000 mesmo..

        tenho medo de vc

        :ops: :p :( :ppteam:

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #128

          tenho medo de vc

          :p  :p  :(  :ops:

          [snapback]590415[/snapback]

          se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fluff
            escreveu em última edição por
            #129

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              Dr.147
              escreveu em última edição por
              #130

              além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..

              pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó

              e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fluff
                escreveu em última edição por
                #131

                além da preparação do cabeçote, al?vio e balanceamento das partes m?veis, etc..

                pra girar 8.000~9.000 rpm, quais as alterações na lubrificação seriam neces?riasó

                e quanto é correia dentada/ tensores, alguma modificação tb?

                [snapback]590426[/snapback]

                muita gente fala em carter-seco e talz.

                mas não precisa chegar a tanto.

                só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.

                o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.

                mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

                eu girava isso na rua com tudo original.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  PrEsA
                  escreveu em última edição por
                  #132

                  mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

                  eu girava isso na rua com tudo original.

                  [snapback]590428[/snapback]

                  e pressão de óleo ficava ok? 4bar?

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #133

                    só fazer um circuito massa de lubrificação e ta resolvido.

                    o tom do fusca fltt ap 16v ta só na bomba normal e a gente ta no mesmo caminho com meu carro. só fazendo um retorno legal da linha pra não ficar óleo em cima e o carter não ficar vazio.

                    mas pra vc girar 8/8.5 num 8v, não precisa de muita coisa não.

                    eu girava isso na rua com tudo original.

                    [snapback]590428[/snapback]

                    então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veisó a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fluff
                      escreveu em última edição por
                      #134

                      sim.

                      pressão de óleo nunca caiu enquanto pisava.

                      as vezes depois de uma puxada sória, o óleo afinava muito e a pressão em lenta ia la embaixo… mas ai era mais o óleo que eu tava usando mesmo. troquei e nunca mais deu isso.

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #135

                        então o maior problema está no retorno do óleo da parte de cima do motor pro c?rter? e as galerias que distribuem o óleo pra todas as partes m?veis?  a principal modificação seria o alargamento das galerias do retorno do óleo do cebe?ote e bloco? (l?gico, considerando uma bomba com maior pressão que a original)

                        [snapback]590434[/snapback]

                        digo isso pro 16v.

                        de uma puxada e abra a tampa de óleo pra vc ver. tem uma piscina no cabeçote.

                        ali vc precisa fazer um retorno muito bom pra jogar essa piscina de volta pro carter e não deixar faltar óleo, senão seu motor ja era.

                        eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          Dr.147
                          escreveu em última edição por
                          #136

                          eu não procuraria mexer num primeiro momento no bloco e sim contornar com um retorno do cabeçote pro carter.

                          [snapback]590436[/snapback]

                          como assim ?? um retorno externo ao motor?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fernando
                            escreveu em última edição por
                            #137

                            bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

                            [snapback]590410[/snapback]

                            sim, exatamente isso seia uma boa, não para gerar intriga e sim, na verdade uma longa brincadeira… e nisso ve a diferença entre um e outro.

                            e tem gente no interior de sp jogando r$1k pra acelerar 1.5km falando que não tem ninguém que leva…

                            e tem gente que já aceitou o desafio.

                            [snapback]590411[/snapback]

                            na mesma hora…. o que ainda batendo no peito, começou com r$ 2 k , depois para r$ 1 k, até ver q eu não desistia, acabou falando que não sabia de nada e que não gosta desse desafio..

                            legal isso. acho que nem precisaria rolar dinheiro nas apostas no caso da galera daqui.

                            tipo: quem perder, pagaria a locação da pista pro adversério q andou na frente.

                            [snapback]590414[/snapback]

                            exatamente, sei lá ou a rodada de cerveja…

                            tenho medo de vc

                            :p  :p  :(  :ops:

                            [snapback]590415[/snapback]

                            que é isso não precisa disso…

                            venha para santos passear

                            se juntar o fernando e o fluff daria uma bela dupla de dois nevalusar :ppteam:

                            [snapback]590417[/snapback]

                            que é isso….. o fluff que é maluko, tem o visor da fultech marcando 3.8 kg

                            :p

                            [snapback]590420[/snapback]

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RodrigoLóke
                              escreveu em última edição por
                              #138

                              bem isso q estavamos (eu e vc) conversando ontem, o negócio é por (os carros de rua) na pista pra arrancar de 0-1000 mts. é ali que se separam os que andam e os que pensam que andam.

                              [snapback]590410[/snapback]

                              :( :ppteam:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #139

                                pow galera de santos.

                                assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.

                                vou ser bem recebido?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fernando
                                  escreveu em última edição por
                                  #140

                                  pow galera de santos.

                                  assim q termina o golzin, vo da uma chegada em ai pra conversar um pouco.

                                  vou ser bem recebido?

                                  [snapback]590536[/snapback]

                                  com certeza…..

                                  será bem recebido sim.....

                                  só avisar antes que estamos na area

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #141

                                    opa blz então.

                                    valeu :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
                                      M Offline
                                      Milho
                                      escreveu em última edição por
                                      #142

                                      duka, sobre lineariedade…

                                      a questão nao é nem um motor que só acende lá em 5,6 mil rpm, e sim a potencia vindo de forma brusca...por mais que ja se tenha certa rotação e velocidade na roda, se ela vim derrepente, vai sair lixando...

                                      conversando com pessoal que pilota os ap 16v na arrancada, sempre comentavam que a tocada dos 16 é mto dificil, pq a potencia vem numa faixa de rpm muito estreita... que tiveram que mudar totalmente a tocada pros 8v... não estou defendendo o uso dos 8v, tanto é que os 16 estao ai e ja provaram resultados mais doque satisfatorios, mas a tocada com certeza é outra e mais arisca...

                                      creio eu que a escolha do vira/taxa/turbina do carro deve ser pensada de acordo com o uso que o carro ter?, se é de arrancada, velocidade final, ou de rua pros rolezinhos mais animados... lembrando sempre que quanto + giro + cuidados com lubrificação, maior desgaste das partes m?veis, enfim, coisas que todos aki estão cansados de saber...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
                                        V Offline
                                        Violator
                                        escreveu em última edição por
                                        #143

                                        azul e tb pegou fogo

                                        :(

                                        [snapback]589888[/snapback]

                                        seria esse?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          Milho
                                          escreveu em última edição por
                                          #144

                                          seria esse?

                                          [snapback]590622[/snapback]

                                          esse é o do iber? da motorfort, virou 11,2 no festival foi o tempo de pista mais rapido…em compensação foi tudo pro chão hehehe parece que nao sobrou ndaaa...

                                          1 Resposta Última resposta

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