Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #82

    pô, goiano, então me explica aí o q vc quer

    pq tirando a 325, vc só propôs carro já esportivos (e muito esportivos ) pra fazer a preparação….sério mesmo, tá foda de entender o q vc quer

    calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

    das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

    tendeu ??? :amor:

    goiano, a diferença básica é cabeçote e eletrônica, além da turbina. os evo 8 tem mivec, e isso faz uma diferença na potência do carro. eu ja andei nos evo 7 e 8 e achei o 8 mais agressivo com certeza, mas prefiro o visual do 7.

    meu amigo não vende o nsx nem com reza brava, já ofereceram 240 mil e ele nem esquentou a cabeça. depois posto as fotos que tenho lá em casa dos upgrades que ele comprou pro motor. vc vai cair pra trás.

    vc não procura então não acha supra e gsx pra vender, mas eu acho pra vc:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_4p_manual

    só uma coisa, esse supra azul é aquele amarelo que foi batido aqui no rio :(

    esse gsx ta simplesmente foda e num preço muito, mas muito bom meeeeeeeeesmoooooooooooo. ele é praticamente um evo 6 ou 7 nos quesitos dirigibilidade e tração, além do motor:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

    outro gsx do modelo 1g:

    http://www.webmotors.com.br/webmotors/ssco…olina_2p_manual

    ps: o primeiro gsx tenho sérias desconfianças pela placa que já foi do meu ex chefe.

    eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu…... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

    ps: no aguardo das fotos do nsx....

    abraço...

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #83

      :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

      qual medida vc quer ?

      pra quando ?

      como faremos para vc pegar ?

      abraçosss

      não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

      dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        danielparati
        escreveu em última edição por
        #84

        não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

        dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

        abraço.

        entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

        56,5cm aro 18.

        eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

        ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

        no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

        no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

        o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #85

          entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

          56,5cm aro 18.

          eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

          ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

          no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

          no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

          o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

          essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

          mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

          manda por mp..... :amor:

          abraço...

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #86

            e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

            mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

            resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

            goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

            as prometidas fotos dos ups do nsx:

            headers

            escape gt one:

            isso sim são obras de arte

            ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

            ps: mustang é o kraleo

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #87

              ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

              sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #88

                ps: mustang é o kraleo

                fica na sua chevetero.

                vai lá brincar de jaspion.

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #89

                  mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                    das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                    tendeu ??? :amor:

                    eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                    ps: no aguardo das fotos do nsx....

                    abraço...

                    ah bom…

                    é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                    qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                    se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                    essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                    mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                    manda por mp..... :pix:

                    abraço...

                    esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                    acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      streit
                      escreveu em última edição por
                      #91

                      se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                      :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #92

                        goiano, agora vc ta frito…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #93

                          se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                          :amor:

                          goiano, agora vc ta frito…

                          to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                          :putz:

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #94

                            se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #95

                              se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                              se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                              acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #96

                                acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                                fato…

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hugrilo
                                  escreveu em última edição por
                                  #97

                                  cara, ja tentou o evo7?

                                  o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Radaum
                                    escreveu em última edição por
                                    #98

                                    porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                    é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                    cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                    o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                    se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
                                      N Offline
                                      Niex
                                      escreveu em última edição por
                                      #99

                                      porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                      é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                      cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                      o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                      se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                      e com os ups ainda tem garantia ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        hugrilo
                                        escreveu em última edição por
                                        #100

                                        com os ups adeus garantia….

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          Radaum
                                          escreveu em última edição por
                                          #101

                                          e com os ups ainda tem garantia ?

                                          tem.

                                          as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                                          nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                                          o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários