Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    streit
    escreveu em última edição por
    #88

    ps: mustang é o kraleo

    fica na sua chevetero.

    vai lá brincar de jaspion.

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #89

      mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #90

        calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

        das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

        tendeu ??? :amor:

        eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

        ps: no aguardo das fotos do nsx....

        abraço...

        ah bom…

        é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

        qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

        se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

        essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

        mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

        manda por mp..... :pix:

        abraço...

        esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

        acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #91

          se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

          :(

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #92

            goiano, agora vc ta frito…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #93

              se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

              :amor:

              goiano, agora vc ta frito…

              to safo…...... o carro nao é pra mim :(

              :putz:

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #94

                se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #95

                  se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                  se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                  acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #96

                    acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                    fato…

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #97

                      cara, ja tentou o evo7?

                      o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Radaum
                        escreveu em última edição por
                        #98

                        porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                        é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                        cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                        o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                        se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #99

                          porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                          é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                          cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                          o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                          se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                          e com os ups ainda tem garantia ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #100

                            com os ups adeus garantia….

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Radaum
                              escreveu em última edição por
                              #101

                              e com os ups ainda tem garantia ?

                              tem.

                              as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                              nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                              o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                streit
                                escreveu em última edição por
                                #102

                                porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                também sou dessa opinião.

                                carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #103

                                  também sou dessa opinião.

                                  carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                  e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                  e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                                  hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                                  600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                                  ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • L Offline
                                    L Offline
                                    LeonardoZ
                                    escreveu em última edição por
                                    #104

                                    nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Carbon
                                      escreveu em última edição por
                                      #105

                                      mustang gt?

                                      de visual ele mata a pau

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #106

                                        mustang gt?

                                        de visual ele mata a pau

                                        só visual ???

                                        ele tem 300cv originalzinho…... :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #107

                                          outro desafiante …..... :amor:

                                          v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....

                                          r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... :( )

                                          dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários