Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #87

    ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

    sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #88

      ps: mustang é o kraleo

      fica na sua chevetero.

      vai lá brincar de jaspion.

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #89

        mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

        1 Resposta Última resposta
        • Q Offline
          Q Offline
          quarteto
          escreveu em última edição por
          #90

          calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

          das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

          tendeu ??? :amor:

          eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

          ps: no aguardo das fotos do nsx....

          abraço...

          ah bom…

          é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

          qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

          se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

          essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

          mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

          manda por mp..... :pix:

          abraço...

          esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

          acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #91

            se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

            :(

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #92

              goiano, agora vc ta frito…

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #93

                se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                :amor:

                goiano, agora vc ta frito…

                to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                :putz:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #94

                  se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #95

                    se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                    se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                    acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #96

                      acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                      fato…

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #97

                        cara, ja tentou o evo7?

                        o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Radaum
                          escreveu em última edição por
                          #98

                          porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                          é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                          cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                          o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                          se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Niex
                            escreveu em última edição por
                            #99

                            porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                            é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                            cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                            o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                            se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                            e com os ups ainda tem garantia ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hugrilo
                              escreveu em última edição por
                              #100

                              com os ups adeus garantia….

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Radaum
                                escreveu em última edição por
                                #101

                                e com os ups ainda tem garantia ?

                                tem.

                                as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                                nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                                o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  streit
                                  escreveu em última edição por
                                  #102

                                  porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                  é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                  cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                  o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                  se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                  também sou dessa opinião.

                                  carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                  e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                  e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #103

                                    também sou dessa opinião.

                                    carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                    e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                    e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                                    hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                                    600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                                    ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #104

                                      nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
                                        C Offline
                                        Carbon
                                        escreveu em última edição por
                                        #105

                                        mustang gt?

                                        de visual ele mata a pau

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #106

                                          mustang gt?

                                          de visual ele mata a pau

                                          só visual ???

                                          ele tem 300cv originalzinho…... :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários