Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #90

    calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

    das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

    tendeu ??? :amor:

    eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

    ps: no aguardo das fotos do nsx....

    abraço...

    ah bom…

    é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

    qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

    se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

    essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

    mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

    manda por mp..... :pix:

    abraço...

    esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

    acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #91

      se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

      :(

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #92

        goiano, agora vc ta frito…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #93

          se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

          :amor:

          goiano, agora vc ta frito…

          to safo…...... o carro nao é pra mim :(

          :putz:

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #94

            se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #95

              se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

              se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

              acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #96

                acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                fato…

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #97

                  cara, ja tentou o evo7?

                  o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Radaum
                    escreveu em última edição por
                    #98

                    porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                    é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                    cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                    o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                    se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Niex
                      escreveu em última edição por
                      #99

                      porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                      é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                      cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                      o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                      se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                      e com os ups ainda tem garantia ?

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #100

                        com os ups adeus garantia….

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Radaum
                          escreveu em última edição por
                          #101

                          e com os ups ainda tem garantia ?

                          tem.

                          as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                          nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                          o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            streit
                            escreveu em última edição por
                            #102

                            porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                            é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                            cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                            o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                            se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                            também sou dessa opinião.

                            carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                            e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                            e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #103

                              também sou dessa opinião.

                              carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                              e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                              e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                              hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                              600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                              ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                LeonardoZ
                                escreveu em última edição por
                                #104

                                nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Carbon
                                  escreveu em última edição por
                                  #105

                                  mustang gt?

                                  de visual ele mata a pau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #106

                                    mustang gt?

                                    de visual ele mata a pau

                                    só visual ???

                                    ele tem 300cv originalzinho…... :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #107

                                      outro desafiante …..... :amor:

                                      v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....

                                      r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... :( )

                                      dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #108

                                        outro desafiante …..... :amor:

                                        v6 3,5l de 312cv @ 6.800 rpm / 6 marchas -tração traseira / freios brembo…. etc....

                                        r$ 196.000,00 zero km com 2 anos de garantia (a ser perdida instantaneamente... :( )

                                        dá pra fazer um bi-turbo estilo gt-jáca........... que tal ???

                                        ia falar agora desse carro pra vc.. hehe

                                        e encontra usado bem mais barato por aí, já que é pra fuçar mesmo..

                                        tem tb os novos eclipse, um pouco mais em conta ainda por cima.

                                        mas entre o mustang e o z, páreo duro…..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Carbon
                                          escreveu em última edição por
                                          #109

                                          o zetto seria bom de show car mesmo…

                                          mesmo eu não gostando nem um pouquinho dele..

                                          vaaaaarios kits na gringa..

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários