Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #85

    entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

    56,5cm aro 18.

    eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

    ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

    no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

    no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

    o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

    essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

    mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

    manda por mp..... :amor:

    abraço...

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #86

      e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

      mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

      resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

      goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

      as prometidas fotos dos ups do nsx:

      headers

      escape gt one:

      isso sim são obras de arte

      ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

      ps: mustang é o kraleo

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #87

        ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

        sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #88

          ps: mustang é o kraleo

          fica na sua chevetero.

          vai lá brincar de jaspion.

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #89

            mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #90

              calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

              das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

              tendeu ??? :amor:

              eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

              ps: no aguardo das fotos do nsx....

              abraço...

              ah bom…

              é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

              qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

              se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

              essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

              mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

              manda por mp..... :pix:

              abraço...

              esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

              acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                streit
                escreveu em última edição por
                #91

                se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                :(

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  hugrilo
                  escreveu em última edição por
                  #92

                  goiano, agora vc ta frito…

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #93

                    se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                    :amor:

                    goiano, agora vc ta frito…

                    to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                    :putz:

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #94

                      se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #95

                        se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                        se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                        acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #96

                          acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                          fato…

                          1 Resposta Última resposta
                          • H Offline
                            H Offline
                            hugrilo
                            escreveu em última edição por
                            #97

                            cara, ja tentou o evo7?

                            o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Radaum
                              escreveu em última edição por
                              #98

                              porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                              é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                              cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                              o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                              se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                              1 Resposta Última resposta
                              • N Offline
                                N Offline
                                Niex
                                escreveu em última edição por
                                #99

                                porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                e com os ups ainda tem garantia ?

                                1 Resposta Última resposta
                                • H Offline
                                  H Offline
                                  hugrilo
                                  escreveu em última edição por
                                  #100

                                  com os ups adeus garantia….

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    Radaum
                                    escreveu em última edição por
                                    #101

                                    e com os ups ainda tem garantia ?

                                    tem.

                                    as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                                    nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                                    o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      streit
                                      escreveu em última edição por
                                      #102

                                      porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                      é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                      cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                      o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                      se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                      também sou dessa opinião.

                                      carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                      e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                      e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #103

                                        também sou dessa opinião.

                                        carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                        e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                        e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                                        hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                                        600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                                        ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          LeonardoZ
                                          escreveu em última edição por
                                          #104

                                          nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários