Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #83

    :amor: ohh seu ordinario kkkk arrumo simmm

    qual medida vc quer ?

    pra quando ?

    como faremos para vc pegar ?

    abraçosss

    não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

    dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

    abraço.

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      danielparati
      escreveu em última edição por
      #84

      não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

      dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

      abraço.

      entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

      56,5cm aro 18.

      eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

      ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

      no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

      no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

      o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #85

        entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

        56,5cm aro 18.

        eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

        ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

        no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

        no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

        o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

        essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

        mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

        manda por mp..... :amor:

        abraço...

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #86

          e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

          mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

          resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

          goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

          as prometidas fotos dos ups do nsx:

          headers

          escape gt one:

          isso sim são obras de arte

          ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

          ps: mustang é o kraleo

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            hugrilo
            escreveu em última edição por
            #87

            ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

            sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #88

              ps: mustang é o kraleo

              fica na sua chevetero.

              vai lá brincar de jaspion.

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #89

                mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #90

                  calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                  das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                  tendeu ??? :amor:

                  eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                  ps: no aguardo das fotos do nsx....

                  abraço...

                  ah bom…

                  é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                  qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                  se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                  essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                  mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                  manda por mp..... :pix:

                  abraço...

                  esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                  acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #91

                    se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                    :(

                    1 Resposta Última resposta
                    • H Offline
                      H Offline
                      hugrilo
                      escreveu em última edição por
                      #92

                      goiano, agora vc ta frito…

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #93

                        se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                        :amor:

                        goiano, agora vc ta frito…

                        to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                        :putz:

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          hugrilo
                          escreveu em última edição por
                          #94

                          se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #95

                            se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                            se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                            acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              LeonardoZ
                              escreveu em última edição por
                              #96

                              acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                              fato…

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #97

                                cara, ja tentou o evo7?

                                o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Radaum
                                  escreveu em última edição por
                                  #98

                                  porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                  é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                  cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                  o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                  se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #99

                                    porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                    é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                    cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                    o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                    se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                    e com os ups ainda tem garantia ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • H Offline
                                      H Offline
                                      hugrilo
                                      escreveu em última edição por
                                      #100

                                      com os ups adeus garantia….

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        Radaum
                                        escreveu em última edição por
                                        #101

                                        e com os ups ainda tem garantia ?

                                        tem.

                                        as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                                        nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                                        o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          streit
                                          escreveu em última edição por
                                          #102

                                          porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                          é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                          cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                          o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                          se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                          também sou dessa opinião.

                                          carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                          e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                          e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários