Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    danielparati
    escreveu em última edição por
    #84

    não to com pressa não….. e nao sei nada de medida.... mas acredito que esses pirelli nacionais usdos nos stock e nos gt3 sejam os mais baratos, certo ?

    dá a dica aí.........o especialista é voce, pô :(

    abraço.

    entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

    56,5cm aro 18.

    eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

    ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

    no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

    no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

    o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #85

      entãoooo manoo seguinte os pirelli s conssigo nas medidas 235 265 285 310 todos no mesmo perfil

      56,5cm aro 18.

      eh qual carro vc esta querendo usar eles ?

      ja no caso da gt3 eles usam somente os michelin e ai varia de carro pra carro

      no casso da ferrari ela usa pneus 27 65 18 dianteiro 27 68 18 na traseira

      no caso dos vipers e gt s eles ja usam 310 81 tras e 28 65 18 dianteiro

      o proble3mas e que todos os michelin são importação temporaria ou seja são usados aqui e depois são devolvidos para michelin na frança

      essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :(

      mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

      manda por mp..... :amor:

      abraço...

      1 Resposta Última resposta
      • H Offline
        H Offline
        hugrilo
        escreveu em última edição por
        #86

        e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

        mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

        resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

        goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

        as prometidas fotos dos ups do nsx:

        headers

        escape gt one:

        isso sim são obras de arte

        ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

        ps: mustang é o kraleo

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #87

          ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

          sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            streit
            escreveu em última edição por
            #88

            ps: mustang é o kraleo

            fica na sua chevetero.

            vai lá brincar de jaspion.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              hugrilo
              escreveu em última edição por
              #89

              mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #90

                calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

                das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

                tendeu ??? :amor:

                eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

                ps: no aguardo das fotos do nsx....

                abraço...

                ah bom…

                é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

                qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

                se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

                essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

                mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

                manda por mp..... :pix:

                abraço...

                esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

                acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  streit
                  escreveu em última edição por
                  #91

                  se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                  :(

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #92

                    goiano, agora vc ta frito…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #93

                      se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                      :amor:

                      goiano, agora vc ta frito…

                      to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                      :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • H Offline
                        H Offline
                        hugrilo
                        escreveu em última edição por
                        #94

                        se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #95

                          se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                          se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                          acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #96

                            acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                            fato…

                            1 Resposta Última resposta
                            • H Offline
                              H Offline
                              hugrilo
                              escreveu em última edição por
                              #97

                              cara, ja tentou o evo7?

                              o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Radaum
                                escreveu em última edição por
                                #98

                                porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                1 Resposta Última resposta
                                • N Offline
                                  N Offline
                                  Niex
                                  escreveu em última edição por
                                  #99

                                  porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                  é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                  cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                  o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                  se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                  e com os ups ainda tem garantia ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • H Offline
                                    H Offline
                                    hugrilo
                                    escreveu em última edição por
                                    #100

                                    com os ups adeus garantia….

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Radaum
                                      escreveu em última edição por
                                      #101

                                      e com os ups ainda tem garantia ?

                                      tem.

                                      as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                                      nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                                      o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #102

                                        porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                        é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                        cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                        o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                        se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                        também sou dessa opinião.

                                        carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                        e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                        e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #103

                                          também sou dessa opinião.

                                          carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                          e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                          e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                                          hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                                          600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                                          ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários