Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Vamos falar de carros diferentes: projeto import

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
140 Posts 40 Posters 16.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    hugrilo
    escreveu em última edição por
    #86

    e em termos de resistencia da caixa homocineticas do evo? o medo maior é esse…

    mas um no tudo q dá com ums 900cvs ficaria interessante

    resiste tão bem quanto, da pra ficar de boa.

    goiano, não foi o do meu chefe, o dele ta aqui no rio ainda.

    as prometidas fotos dos ups do nsx:

    headers

    escape gt one:

    isso sim são obras de arte

    ainda falta o intake, o filtro k&n, repro e as rodelas volk.

    ps: mustang é o kraleo

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      hugrilo
      escreveu em última edição por
      #87

      ahh uma coisa, não tenha pena de gastar telefone pra saber de carro, ligue sem dó.

      sobre o gsx: deve ser mesmo pq dificilmente tem gsx anunciado no wm, pelo menos de outras vzs que eu liguei pra informar eram gsx e quando fui ver o carro era de fato.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #88

        ps: mustang é o kraleo

        fica na sua chevetero.

        vai lá brincar de jaspion.

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          hugrilo
          escreveu em última edição por
          #89

          mustang porra nenhuma, faz um gsx 600cv que nem o evo do chris e empurre as jacas :(

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #90

            calma 4tetas…. não é que nao pode ser esportivo..... so falei que acho mais graça de um carro normal mechido do que de um puro-sangue nato.....

            das bms eu preferiria uma 325 turbo.... dos 4x4 eu iria de impreza gl comum com kit srtoke 2.3l + turbo.... ou o mustang com um compressor paxton + alcool e sem banco nem forração interna pra amedrontar dono de gol turbo que acha que bate em tudo quanto é carrão importado .... hehehehee.....

            tendeu ??? :amor:

            eu olhei todos esses gsx no webmotors e mandei mensagem pra todos perguntando a confirmação se eram realmente gsx 4x4 e ninguém me respondeu...... e sinceramente tenho minhas duvidas se esses donos de loja sabem a diferença de um gst pra um gsx......... mas com certeza é uma opção muito válida tem como confirmar se esse do modelo novo foi do seu chefe mesmo ?

            ps: no aguardo das fotos do nsx....

            abraço...

            ah bom…

            é pq vc fala uma coisa, mas procura outra tipo, fala dos carros simples mexidos, mas procura evo, wrx, rs2, f355, etc...contra-senso total

            qto à esses eclipses, manda o vendedor se abaixar e tirar uma foto debaixo do carro :(

            se for 4x4 vai dar pra ver cardã ou subchassi + diferencial traseiro, dependendo do ângulo

            essa de usar os michelin e depois devolver foi cabulósa :afe:

            mas então….. e essee pirelli 235 e 265 saem por quanto pro ogro aqui ? ?

            manda por mp..... :pix:

            abraço...

            esse esquema é o mesmo q a yokohama usa pros pneus da porsche cup aqui no brasil…

            acho q ele falou isso em outro tópico...a concorrência é tão foda q ele chegam a ir catar os pedaços de borracha qdo algum pneu explode ou dechapa, só pra concorrência não pegar e tentar desvendar a composição com espectômetro :putz:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #91

              se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

              :(

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                hugrilo
                escreveu em última edição por
                #92

                goiano, agora vc ta frito…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #93

                  se o goiano montar um carro de jaspion vou dar entrada no processo de internação por insanidade além de destituí-lo do old school team.

                  :amor:

                  goiano, agora vc ta frito…

                  to safo…...... o carro nao é pra mim :(

                  :putz:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    hugrilo
                    escreveu em última edição por
                    #94

                    se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #95

                      se vc quer custo beneficio e resultado parte pra um evo ou o gsx

                      se eu achasse um gsx seria interessante….... agora quanto ao evo.... putz...... 95mil o mais baratinho......... achei um impreza gt por 40mil que tá simplesmente lindo....... o link ta ai.....

                      acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #96

                        acho que bem menos que esta diferenca de 55 mil investidos nesse scoobie deixam o evo comendo poeira, nao ??? :(

                        fato…

                        1 Resposta Última resposta
                        • H Offline
                          H Offline
                          hugrilo
                          escreveu em última edição por
                          #97

                          cara, ja tentou o evo7?

                          o gsx confirma, se esse branco fosse mesmo seria o carro

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Radaum
                            escreveu em última edição por
                            #98

                            porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                            é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                            cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                            o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                            se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #99

                              porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                              é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                              cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                              o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                              se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                              e com os ups ainda tem garantia ?

                              1 Resposta Última resposta
                              • H Offline
                                H Offline
                                hugrilo
                                escreveu em última edição por
                                #100

                                com os ups adeus garantia….

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Radaum
                                  escreveu em última edição por
                                  #101

                                  e com os ups ainda tem garantia ?

                                  tem.

                                  as unicas coisas que precisa mudar para chegar nos 400hp é o escape, cai e reflash na ecu (ou algum piggy back).

                                  nada disso faz perder a garantia, pois existem peças da spt originais subaru.

                                  o reflash na ecu não acusa no scaner, então tambem não dá problema.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    streit
                                    escreveu em última edição por
                                    #102

                                    porque não um impreza wrx sti 2008 0km?

                                    é um carro atual, zero, chama muita atenção e tem garantia….

                                    cambio aguenta 800hp brincando e o motor original com poucos up s passa dos 310cv originais pra 400cv.

                                    o custo é proximo do da ferrari (sai por r$217mil), mas é um carro 0km com garantia contra um 95 que sabe-se lá o que o(s) antigo(s) dono(s) fizeram com relação a manutenção.

                                    se um carro show de uma empresa vai pra pista e abre o bico, ao inves de chamar a clientela acaba afastando.

                                    também sou dessa opinião.

                                    carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                    e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                    e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :(

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #103

                                      também sou dessa opinião.

                                      carro zero, boa base e menos caro que as demais opções.

                                      e fala sério goiano, vc vai querer montar um carro de 800hpo essa receita do radaum usando peças de performance da própria subaru p/ 400hp já vai ficar algo absurdo.

                                      e vc ainda pode chamar de ogro stage i. caso precise de mais, ai vc pula pra ogro ii. :putz:

                                      hora nenhuma passou 800cv pela minha cabeça…..

                                      600cv no stang e 450cv nos l4 ja estaria deverasmente excelente pro orch stage i :amor:

                                      ps: ogro 1 e 2 foi ótima :(

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #104

                                        nao que fosse 800cvs em si… foi cogitado com o evo. tem chão, e o up se comparado com os demais é relativamente simplorio para se chegar a essa potencia q nao é pouca. tem videos no seu tubo dum evo com 825cv, mostra ele arrancado do lado de um eclipse de 600cv. o eclipse parece slow motion... sinceramente, na minha humilde opinião evo com certeza. impacto visual mediano, associado a uma propaganda + é claro o tiro numa arrancada = resultados dentro doq se quer...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Carbon
                                          escreveu em última edição por
                                          #105

                                          mustang gt?

                                          de visual ele mata a pau

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários