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Turbina .70 refluxo

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  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
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    #16

    coloca com refluxo, se o cara nao quiser vender pra vc, compra em outro lugar

    uma boa com refluxopra 2.0 seria uma.70/.84 com rotor quente 64mm, q é o q meu pai usa no gol 2.0 dele…..e pega cedo, pisou vem, nao tem lag

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #17

      uma.70/.84 com rotor quente 64mm

      [snapback]288749[/snapback]

      a master power tem um modelo assim :d

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #18

        biagio

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overrr
          escreveu em última edição por
          #19

          a master power tem um modelo assim :d

          [snapback]288763[/snapback]

          ai já ta grande demais….

          acho que vai ser .50/.63.... alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? biagio?? .50 da mp tem com refluxo??

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #20

            alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? [snapback]288831[/snapback]

            ???

            tem isso que vc ta perguntando ja respondido aqui nesse tópico mesmo :d

            sobre turbina e eixo:

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=287977

            sobre compressor e rotor:

            http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=288239

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              crisrj
              escreveu em última edição por
              #21

              ka e sobre turbina .70, e como medir esse rotor ai e so por o paquimetro nele e ver

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #22

                ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

                [snapback]288871[/snapback]

                isso cris.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    crisrj
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    vou ver la e depiis lah digo

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                      [snapback]288906[/snapback]

                      nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #26

                        nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                        [snapback]289154[/snapback]

                        seu motor tb é 2.0?

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                          1 Resposta Última resposta
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                            escreveu em última edição por
                            #28

                            1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                            [snapback]289253[/snapback]

                            tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              crisrj
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                              #29

                              existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #30

                                existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                                [snapback]289499[/snapback]

                                tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #31

                                  nada melhor q a pratica

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #32

                                    mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #33

                                      nada melhor q a pratica

                                      [snapback]289720[/snapback]

                                      com certeza.

                                      mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                      [snapback]289723[/snapback]

                                      se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #34

                                        eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          #35

                                          eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70  ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a  70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                          [snapback]289736[/snapback]

                                          carro de pista q vc se refere é carro de autoestrada né, tipo bandeirantes, etc….

                                          vc tem q ter um cabeçote feito e comando pelo menos pra ter um resultado bom, pq senao é volume de ar nao aproveitado se for ser .70, e na minha opinião, só vira colocar .70 acima de 1.5kg, q vc sente a diferença entre uma 50 e uma 70 em alta

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