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[turbo]escapamento tira potencia demaaaais…

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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
    escreveu em última edição por
    #14

    sem controle vai de no minimo 2,5

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    • S Offline
      S Offline
      smk. 0
      escreveu em última edição por
      #15

      melhor escape pra turbo é aquele que fica em casa…

      se não ligar pra barulho, use só um downpipe de 2,5 ou 3 ...

      [] s[/quote]

      notei isso :p

      eu nao ligo do barulho nao… só a familia, os vizinhos e a policia que nao curtem muito :hauhau:

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      • N Offline
        N Offline
        Niex
        escreveu em última edição por
        #16

        http://www.ticoescape.com.br/

        quem morar perto tem bom preço.

        vou usar um abafador binho de 2,5 no meu, está saindo r$112,00 está bom né ?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #17

          se puder fazer em 3 é a melhor escolha em niex

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #18

            o meu quando refazer vou fazer da saida da turbina ate no cambio de 2,5 e dai pra traz inteiro de 3 sem abafador

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              edu_figueira
              escreveu em última edição por
              #19

              pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #20

                o meu é 3 , pelo menos isso né .. é 3 mais nunca usei

                kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ andava só na turbina neim saida não usava

                policia que não gosto muito quando viu :p

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  mede o diâmetro desse tubo ae pq não tem cara de 2,5

                  o meu gastei 330 ao todo, paguei 90 num abafador de 2,5 , 40 numa barra de cano de 2,5 e mais 200 pela mão de obra e um flexivel

                  isso pq fiz num tiozinho especialista em adaptar escape (gambiarra). o pessoal que faz escape tava pedindo 500, 520…

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    flexivel é caro mesmo.

                    o meu vai ser sem flexivel e com umas curvas de caminhão usadas mais em bom estado, ai fica tudo num preço bom, num guento mais $$ gastar.

                    o 4x1 antigo do giba que tinha no meu tb não tinha mais os coxins seguravam a bronca bem.

                    o ruim do meu carro é que o som está saindo direto no chão, se tivesse um cano para lateral já não ficava reverberando dentro do carro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      pois eh, em carro turbo, quanto maior o diametro do scap melhor, o ideal mesmo eh so um cano de 3 de uns 70 . :teteto:

                      eu ja tive vendo até uns 150cv é bom 2 acho q pro meu seria ideal 2 e 1/4 ou logo 2,5

                      nao esculacha ricardo é o primeiro turbo e nao vai ser muito forte nao….nao deve chegar nos 200cv

                      olha minha resposta pra vc ai em cima.

                      turbo no minimo 2,5 , menos q isso pode deixar o original…

                      eu pensei em fazer todo em 2,5 com 2 jks, akeles q sao diretos e deixam o ronco so mais grave

                      vou aceitar essa sugestao de comecar com um unico abafador

                      jk eh mt ruim, o carro fica estralador , de preferencia pra caixas turbo, elas abafam mais e não restringem…

                      pra carro 1.0, segue essa receitinha tb é e a contrapressão a perda de torque e baixa?

                      sim segue o minimo de 2,5 . a contra pressão eh dada na turbina… tudo que passa por ela, tem q sair o mais rapido possivel

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Niex
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                        engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                        1 Resposta Última resposta
                        • _ Offline
                          _ Offline
                          _PiLoTo_De_FugA_
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                          abçs

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Adriano Sushi
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              ouvi dizer que scape de gol 1.0 16vt tem 2e1/4.

                              engraçado é que vejo essas hilux da vida 3.0 t ic com scap aparentemente de 2 .

                              esquece esse negocio em carro original… as fabricas tem que se enquadrar em limites de som, emissão etc etc... potencia não é prioridade pras fabricas...

                              estou pra fazer o escap do meu carro tbm por enquanto to usando um quebra ganho q veio no kit cheio de solda com flexsivel ateh o meio do carro, gosataria de saber se eh necessario fazer de 3º desde a saida da turbina ou pode usar a saida de 2.5º mesmo? e qual abafador usar? lembrando q moro numa cidade ``pequena´´

                              abçs

                              o ideal eh usar inteiro de 3 , mas de acordo com a dificuldade de achar, da pra usar da forma q vc falou, tem um usuario aqui que fez assim e falou q sentiu mt melhora.

                              poxa sushi, to chegando agora pro clube dos turbos….preciso ver como rola esse esquema de turbinho...so q como queria legalizar eu teria q ter um catalizador ainda pra controlar a emissao de poluentes

                              abafador turbo

                              ai tem os turbinhos que são menores que esse

                              abafador jk

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pellegrino
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                smk, aquela primeira curva, da direita pra esquerda, tá mto travada, tem uma puta restrição ali…

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                  ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    escape bão pra turbo:

                                    :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      ja ouvi falar em gente que usa abafadores de trator turbo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #32

                                        uso 2,5 com três abafadores jk e não tenho problemas

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          Adriano Sushi
                                          escreveu em última edição por
                                          #33

                                          mas q coisa se o jk é considerado um turbinho…..eu vou ver qnd for fazer o escap o q tem la pra montar, se tiver o abaador turbo vai, senao acho q vai com 2 jks mesmo

                                          ja to pensando em o q fazer com talizador pro caso de levar pra legalizacao

                                          pera, jk eh jk, turbo e turbinho eh outra coisa…

                                          pode rancar fora o catalisador, se vc usar alcool, seu carro vai passar de boa (a não ser q esteja mt gordo) no teste de emissão.

                                          1 Resposta Última resposta

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