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Turbina fuma em lenta

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
    S Offline
    smk. 0
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    #111

    e com essa pressao de combustivel?

    o corte de combustivel de um injetado original é nos bicos e nao quebra, mas num turbo coloca o corte de giro nos bicos pra ver o que dá

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    • S Offline
      S Offline
      SemControle
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      #112

      de qq forma como prefiro nao usar gerenciador e nem suplementar, vai ser com 4 bicos apenas, posso até trabalhar os do astra no talo e por pra rodar com eles

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
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        #113

        corte de giros no bico só quebra se o animal ver q o motor tá cortando e segurar o pé…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #114

          e o golf como tah mano? jah tah vindo pressão certinho??? com 0,8 já da uma brincadeira boa hehehh

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          • S Offline
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            SemControle
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            #115

            ta vindo pressao, houve um acentamento dentro da wg, saiu da oficina dando 0,8, no role passou a dar 0,5 daki a poko 0,2~0,3 chorando, o cara veio em casa apertou o parafuso e levou pra oficina, ai disse q ja deu 0,6, apertou mais e qnd segura bem, de final chega em 1bar

            mas eu acho q o maf ja era, nao tem mais lenta, fica o tempo todo variando

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            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #116

              nao comentei, mas aparentemente a turbina realmente ficou 0, e como to trabalhando mais suave, acho q vai longe agora hehehehe

              alguem tem alguma ideia do q pode ser alem de maf essa alteracao na lenta?

              ja procurei entrada falsa de ar, desde desligar a partida a frio até desligar o vacuo/pressao do hpi, nao resolveu

              poderia ser pela troca dos cabos de vela?

              engracado q odeio ar condicionado, mas usando o carro fica show pq acelera a lenta normal de tipo 700rpms, pra 800rpms, ai muito dificil mesmo variar

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
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                #117

                pra saber certinho só passando o scanner, pode ser muita coisa…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #118

                  bem ontem a noite dei uma voltinha com a nave

                  vamos dizer q pela 2° pos turbo estive confiante no carro, nao estiquei muito e nem passei varias marchas la em cima, a vez q ainda abuse um pouco perdeu chao no fim da 2° e comeco da 3° foi a unica troca q ainda fiz forte e logicamente como nao era so eu andando na rua fiquei um pouco preocupado, mas os 4 pneus novos estao aki em casa, gostei pq mesmo vindo de boa em 5° qnd comeca a acelerar ele comeca a encher a turbina direitinho….5° nao passei de 0,3 bar de turbo hehehe

                  vamos dizer q pode nao ser maf, eu notei q a lenta fica alterando e junto o manometro do combustivel, cai 0 volta 0,2, tenho outro hpi aki, vou tentar depois, mas uma certeza tem algo com a bomba sim, pq varias vezes tipo curvas e subidas, q o carro chegava a dar akele corte, mesmo sem pressurizar, a bomba tinha cavitado de alguma forma dentro do tanque, isso com 1/2 tanque, ou ta indo pro vinagre, foi trocada qnd montou o turbo

                  to com a ideia fixa de pegar um refil original e colocar no tanque no copo original tmb, abastecer sempre 8~10l de gasolina e completar com alcool, a gasolina sera pra ajudar a lubrificar a bomba, pressao de linha final nao chega em 2 bar, eu imagino q a bomba va durar bem assim...ai acerto alguma coisa q possa ficar rico, me laskei q a minha bomba original ficou parada muito tempo, e ontem fui ver ta travada

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #119

                    carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                    ta tudo errado ai meu amigo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #120

                      carro turbo habastecido com 20% de gasolina?

                      ta tudo errado ai meu amigo…

                      vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                      tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                      nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

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                      • Z Offline
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                        Zé chedid
                        escreveu em última edição por
                        #121

                        vai ser o jeito se nao achar um refil totalmente compativel com meu copo original q seja alcool, cansei de tentar refil e copo paralelo ai q dizem ser 100% adaptavel….

                        tem um tempo o pessoal do sul tava tratando isso como algo normal devido ao frio....partida facil e por ai vai...

                        nao ando com tanta pressao enfim regulado em 1bar, mas bem de final mesmo

                        cara, eu uso uma bomba interna da dinamica de gti + 10, ele manda no copo adaptado, paguei 300 e to com ela a 1 ano 100% por enquanto

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                        • M Offline
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                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #122

                          flávio, vc não sabe o que é ter carro 100% alcool aqui no sul no inverno… aqui é 20% de gasolina junto e tem q ter muita paciência mesmo...

                          e errado pq??? é so manter a limpeza dos bicos seguidamente que vai de boa... o meu hj tá 100% na gasolina... senti uma queda no rendimento do motor, mas com bastante atraso de ponto não bate pino e vai de boa...

                          quanto a bomba, se botar bomba de gasolina ela vira vinagre em 3 meses... a diferença da bomba alcool é que ela é blindada para evitara entrada de alcool no conector elétrico e o material das escovas é especifico pro alcool... não tem a ver com lubrificação, mas sim com a corrosão que o alcool causa na bomba

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #123

                            to vendo o q fazer realmente, o carro passou por 2 scaner sem um erro na central

                            dexei novamente naq oficina onde foi montado pra achar o furo na pressurizacao

                            acho q abriu um furo, pq no dia q saiu da oficina com 0,8 foi baixando, acredito q vazando, ai apertamos o parafuso e tava vindo 1bar, agora qnd estava indo pra oficina ja nao passou de 0,8 novamente, ta apertando a wg, mas a pressao ta indo por algum lugar pra fora

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #124

                              furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                              ainda assim nao da lenta

                              1 Resposta Última resposta
                              • Z Offline
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                                Zé chedid
                                escreveu em última edição por
                                #125

                                furo na pressurizacao nao é….95% da tubulacao é de cano, so 5% ficou mangote

                                ainda assim nao da lenta

                                cara, olha sensor de tempe ele endoida a injeção

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
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                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #126

                                  pior q no scaner nao da nada de anormal

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    #127

                                    nossa cada hora to mais perdido….

                                    deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                    o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                    a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                    ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
                                      Zé chedid
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                                      #128

                                      nossa cada hora to mais perdido….

                                      deixa contar o carro foi pra oficina no guincho

                                      o resultado foi plato quebrado, disco de ceramica bem gasto, nao rodou 10k km sendo desses apenas uns 800 turbo

                                      a lenta oscilando nao foi visto ainda

                                      ja sei q vai vir com chip original, 0,8 de turbo

                                      poxa, vai dar certo cara. tenha fé hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #129

                                        vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #130

                                          vai sim, mas a previsao da viatura é so pro ano q vem

                                          caro amigo, mesmo assim eu faria os ajustes com chip, isso garante um melhor consumo e respostas em baixa antes da turbina pegar, sem falar que poderá corrigir problemas de buracos que podem ficar com chip original. e quando o chip continuo puxando saco do overspeed, faz com ele que num tem erro.

                                          1 Resposta Última resposta

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