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Laudo técnico da minha master power.

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  • S Offline
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    shimi
    escreveu em última edição por
    #48

    tb o mortadela so andava com 0,8 de pressão isso ai eh moleza pra turbina heheeheh

    [snapback]342704[/snapback]

    mas eram os 0.8

    :aaf: huahuahua

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #49

      150mil pq caminhão dificilmente passa dos 0.8k né?

      [snapback]342950[/snapback]

      tem certeza disso flavio? hehehehe

      1 Resposta Última resposta
      • N Offline
        N Offline
        Nuvo
        escreveu em última edição por
        #50

        tem certeza disso flavio? hehehehe

        [snapback]343050[/snapback]

        os biarticulado daqui de cwb andam com 1,5kg…

        (essa foto é do tubo que fica a 1 quadra do meu ap)

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #51

          nuuu

          ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

          aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

          mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
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            Visitante
            escreveu em última edição por
            #52

            nuuu

            ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

            aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

            mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

            [snapback]343177[/snapback]

            mesmo os caminhões (não os onibus) trabalham com pressão flavio…

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #53

              porem com outra temperatura, outro giro, …

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #54

                porem com outra temperatura, outro giro, …

                [snapback]343223[/snapback]

                com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #55

                  com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

                  [snapback]343229[/snapback]

                  o red line desses busão é em 2000 rpm…

                  em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Nuvo
                    escreveu em última edição por
                    #56

                    o red line desses busão é em 2000 rpm…

                    em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                    [snapback]343245[/snapback]

                    http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

                    ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

                    essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

                    :aaf: :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #57

                      o red line desses busão é em 2000 rpm…

                      em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                      [snapback]343245[/snapback]

                      o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        Nuvo
                        escreveu em última edição por
                        #58

                        o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

                        [snapback]343271[/snapback]

                        esse eu ainda quero andar…

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GolASPRO
                          escreveu em última edição por
                          #59

                          constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                          poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                          caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                          atenciosamente,

                          eng. ricardo letti borgghetti.

                          ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                          fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                          eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                          minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                          vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                          sei lá...

                          não me convenceram...

                          :aaf:

                          [snapback]341247[/snapback]

                          tche.

                          tua turbina ta na mp ainda ???

                          eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                          se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                          um abraço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #60

                            tche.

                            tua turbina ta na mp ainda ???

                            eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                            se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                            um abraço.

                            [snapback]343412[/snapback]

                            opa

                            ainda tá lá sim

                            não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                            putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                            mp pra vc

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #61

                              essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                              uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                              agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                              como eu to andano nesses dias:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Fluff
                                escreveu em última edição por
                                #62

                                como eu to andano nesses dias:

                                [snapback]343807[/snapback]

                                olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                :p :o_o:

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
                                  K Offline
                                  kleber Londrina
                                  escreveu em última edição por
                                  #63

                                  fluff biba,

                                  se é o pior :( ;) :p :o_o:

                                  altas cervejadas nesse posto ai…

                                  kleber

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #64

                                    num é não

                                    essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                                    esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #65

                                      olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                      :p  :o_o:

                                      [snapback]344031[/snapback]

                                      pq ta assim a turbina?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Z Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #66

                                        pq ta assim a turbina?

                                        [snapback]344903[/snapback]

                                        pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                                        agora o carro anda normal, e manco… :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #67

                                          aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                          1 Resposta Última resposta

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