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Laudo técnico da minha master power.

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  • ? Offline
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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #49

    150mil pq caminhão dificilmente passa dos 0.8k né?

    [snapback]342950[/snapback]

    tem certeza disso flavio? hehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nuvo
      escreveu em última edição por
      #50

      tem certeza disso flavio? hehehehe

      [snapback]343050[/snapback]

      os biarticulado daqui de cwb andam com 1,5kg…

      (essa foto é do tubo que fica a 1 quadra do meu ap)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #51

        nuuu

        ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

        aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

        mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #52

          nuuu

          ai tem buzao com 2 sanfonas???? = 3 buzoes?

          aki so tem com uma = 2 buzoes juntos…

          mais essa turbina para 1.5k deve ser o que? .90/1.60? :aaf:

          [snapback]343177[/snapback]

          mesmo os caminhões (não os onibus) trabalham com pressão flavio…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #53

            porem com outra temperatura, outro giro, …

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #54

              porem com outra temperatura, outro giro, …

              [snapback]343223[/snapback]

              com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #55

                com certeza, a pressão vem forte e com giro super baixo, la pelos seus 1000/1500 rpm ja vem tudo.

                [snapback]343229[/snapback]

                o red line desses busão é em 2000 rpm…

                em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nuvo
                  escreveu em última edição por
                  #56

                  o red line desses busão é em 2000 rpm…

                  em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                  [snapback]343245[/snapback]

                  http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…ses/volvo+b12m/

                  ficha técnica: http://www.volvo.com/bus/brazil/pt-br/prod…cifications.htm

                  essa porra freia mais que mto carro novo por ae… já tomei mto susto com isso...

                  :aaf: :)

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #57

                    o red line desses busão é em 2000 rpm…

                    em 1800 entra no amarelo do conta-giros...

                    [snapback]343245[/snapback]

                    o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuvo
                      escreveu em última edição por
                      #58

                      o bixo é o scania v8 turbo do tiago maran  :aaf:

                      [snapback]343271[/snapback]

                      esse eu ainda quero andar…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GolASPRO
                        escreveu em última edição por
                        #59

                        constatamos que a cauxa do problema do referido turbo foi a baixa pressao de oleo lubrificante não sendo suficiente para a lubrificação interna do mancal radial ocasionando a quebra do filme de oleo e o consequente desgaste prematuro dos mancais radiais (buchas). na verdade ocorreu a lubrificação do turbo, porem a press?ao de óleo não foi suficiente. solicitamos verificar o sistema de lubrificação para evitar que o preblema se repita com outro turbo. a solicitacao de garantia e improcedente.

                        poderemos efetuar a reposição com um turbo novo por um custo subsidiado do conserto do mesmo. r$225,00.

                        caso sejam necessarios maiores esclarecimentos, por favor contate-nos pelo ddg.

                        atenciosamente,

                        eng. ricardo letti borgghetti.

                        ? mole? to começando a achar que existe uma conspiração desses caras de turbina contra mim…

                        fala sório, já tava esperando por isso, é claro que os caras vão querer tirar o deles da reta né, problema no turbo? ah é falta de lubrificação...

                        eu já perdá um turbo por causa de lubrificação, e admito, por minha culpa (estourou a mangueira de lubrificação). depois disso que sempre fui muito atento e tomo muito cuidado nessas ocasiões.

                        minha bomba de oleo é revisada, troca de oleo a cada 2500km com filtro de oleo, sa?a pra lubrificação da turbina no cabeçote do filtro de oleo, aerokip novo feito sob medida, sempre espero a turbina diminuir o giro para desligar o carro, tenho relógio de pressão de oleo (marca 1,5kg quente em ml no mínimo).

                        vou ligar lá pra ver essa his?ria direito. quero peguntar tb sobre o rotor ficar totalemente parado com o carro funcionando em ml...será que num pode ter alguma coisa a ver com isso? pq imagina, 7kg (frio) de pressão de oleo em cima do turbo com o rotor parado?

                        sei lá...

                        não me convenceram...

                        :aaf:

                        [snapback]341247[/snapback]

                        tche.

                        tua turbina ta na mp ainda ???

                        eu conheão o pessoal de lá… tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                        se tu quiser me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                        um abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #60

                          tche.

                          tua turbina ta na mp ainda ???

                          eu conheão o pessoal de lá…  tem q falar com o irmao do ricardo... o eduardo. esse é gente boa.

                          se tu quiser  me passar teu nome e alguma identifica?ao da tua turbina, posso falar com eles lá p/ tentar conseguir a garantia.

                          um abraço.

                          [snapback]343412[/snapback]

                          opa

                          ainda tá lá sim

                          não tive tempo pra ligar pra eles e falar com calma…

                          putz, se conseguisse essa garantia seria uma mão na roda...

                          mp pra vc

                          1 Resposta Última resposta
                          • Z Offline
                            Z Offline
                            ZOEGA
                            escreveu em última edição por
                            #61

                            essa sa?da que ta ligada na mangueira tá indo pro manometro de oleo, e a outra que tá fechada com o bujáo, era daonde eu tirava a lubrificação da turbina.

                            uma coisa que sempre me chamou a atenção era que quando eu (com o motor desligado) abria essas 2 sa?das, essa que tá o manometro sempre estava vazia, seca, apesar de marcar pressão de oleo imediatamente apos ligar o carro. e a outra sempre tava cheia de oleo até a boca (daonde eu tirava a lubrificação). por que ser?? :p

                            agora eu quero ver faltar pressão de oleo na lubrificação fiz isso na mangueira de lubrificação da turbina. e vou ligar o manometro direto nela

                            como eu to andano nesses dias:

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #62

                              como eu to andano nesses dias:

                              [snapback]343807[/snapback]

                              olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                              :p :o_o:

                              1 Resposta Última resposta
                              • K Offline
                                K Offline
                                kleber Londrina
                                escreveu em última edição por
                                #63

                                fluff biba,

                                se é o pior :( ;) :p :o_o:

                                altas cervejadas nesse posto ai…

                                kleber

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
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                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #64

                                  num é não

                                  essa foto aí é na garagem de casa, o limitador é quase igual…hehehe

                                  esse posto que vcs tão falando tá mudado agora hein, novo posto, nova conveniencia, area coberta, etc...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #65

                                    olha o limitador de estacionamento do posto ali embaixo.

                                    :p  :o_o:

                                    [snapback]344031[/snapback]

                                    pq ta assim a turbina?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • Z Offline
                                      Z Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #66

                                      pq ta assim a turbina?

                                      [snapback]344903[/snapback]

                                      pq eu mandei a turbina pra garantia, e pra não ficar sem o carro, peguei outra caixa quente que eu tinha aqui, coloquei, fiz uma tampa.

                                      agora o carro anda normal, e manco… :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #67

                                        aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          ZOEGA
                                          escreveu em última edição por
                                          #68

                                          aheuaheuahea adorei sua flange coletor-escape

                                          [snapback]344982[/snapback]

                                          ahuhauhu

                                          aprenda enquanto sou vivo… :o_o:

                                          :p

                                          1 Resposta Última resposta

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