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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
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    rocmtfk
    escreveu em última edição por
    #12

    em resumo.. molinho vai fundo :)

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Paulo Marcelo
      escreveu em última edição por
      #13

      tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

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      • R Offline
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        Raist_SA
        escreveu em última edição por
        #14

        esse kit vem pronto, vende na crestana…

        ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

        [snapback]371592[/snapback]

        algum tel de onde eu compro essa flange???

        jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

        [snapback]371608[/snapback]

        pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

        tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

        [snapback]372097[/snapback]

        alguem sabe o preão de um motor assim???

        achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Padula
          escreveu em última edição por
          #15

          eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

          como funciona?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Anderson Torres
            escreveu em última edição por
            #16

            gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

            [snapback]371641[/snapback]

            ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

            em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Eduardo 1.4
              escreveu em última edição por
              #17

              bizarro….

              esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

              ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

              ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

              minha opni

              1 Resposta Última resposta
              • H Offline
                H Offline
                HMF
                escreveu em última edição por
                #18

                a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                11 6604-6695 [email protected]

                a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Raist_SA
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    bizarro….

                    esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                    ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                    ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                    minha opnião

                    [snapback]372619[/snapback]

                    a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                    e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                    a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                    seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                    [snapback]373012[/snapback]

                    vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                    seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                    • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                    tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                    quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                      [snapback]372600[/snapback]

                      tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        CrasH
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                          [snapback]376911[/snapback]

                          mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                          eu iria de ap e seria feliz...

                          na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Raist_SA
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            eu iria de ap e seria feliz…

                            na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                            [snapback]377087[/snapback]

                            a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                            o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                              ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CrasH
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  Raist_SA
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                                  entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                  como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                  alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    Gustavo
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #29

                                      ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #30

                                        vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                                        ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                        [snapback]381793[/snapback]

                                        jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                                        alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                                        o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                                          entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                          como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                          alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                                          [snapback]381768[/snapback]

                                          se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                                          o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                                          dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                                          quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                                          abraço,

                                          1 Resposta Última resposta

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