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??? k16 ou gt25 ???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
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    #23

    over,

    se fosse rodar com mais pressao… 1.8bar + ou -

    qual turbina vc recomendaria pra rodar num ap 1.6 ?

    [snapback]384792[/snapback]

    a sua :^^:

    veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

    o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

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      escreveu em última edição por
      #24

      a sua   :^^:

      veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

      o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

      [snapback]384851[/snapback]

      sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

      eixo 58mm eh muito pesado

      o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

      quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

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        escreveu em última edição por
        #25

        a sua   :^^:

        veja bem cara… a tus turbina ta pegando em 4000... mais teu motopr giura a 7... sao 3k uteis e fortes...

        o motor do piririx era 2.0, pegava em 3000 mais o corte era em 6200... pesma coisa...

        [snapback]384851[/snapback]

        cortava a 6200, mas o his deixava ir mais :)

        e tem outro 2.0 da mesma regi?o do pix que gira 7500/7750 e tb tem pega na mesma faixa de giro do pix :evo:

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
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          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #26

          sinceramente minha turbina nao vira pra 1.6 nao mano

          eixo 58mm eh muito pesado

          o carro nao tem saida nenhuma e demora demais pra encher

          quero algo esperto… com pegada mas q nao amarre em alta neh, que acompanhe os 7000rpm que pretendo girar

          [snapback]384862[/snapback]

          compra outra .50.48, mas com rotores menores/eixo mais leve, tipo a minha, mas não master power… :^^:

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #27

            seu coletor/turbixna sao bi?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
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              Fluff
              escreveu em última edição por
              #28

              eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolGts
                escreveu em última edição por
                #29

                qual seu cambio? é o original do gts?

                [snapback]384715[/snapback]

                não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

                  [snapback]385326[/snapback]

                  e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                  ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                    no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #32

                      posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

                      no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

                      [snapback]385454[/snapback]

                      ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

                      nao compensa comprar outra?

                      indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        vai lah no mack thiago…

                        fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #34

                          vai lah no mack thiago…

                          fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                          [snapback]385468[/snapback]

                          ah questao eh?

                          qt isso vai custar?

                          dependendo de qt for eu compro outra turbina

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                            e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              ah questao eh?

                              qt isso vai custar?

                              dependendo de qt for eu compro outra turbina

                              [snapback]385472[/snapback]

                              quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                                chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                                tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #38

                                  liguei na ta so pra ter noção de preço

                                  cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                                  tel do mack?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    pode trocar pelo de 52mm

                                    em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #40

                                      e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                                      ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                                      [snapback]385357[/snapback]

                                      k?

                                      eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                      antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                      abraços

                                      daniel

                                      www.fotolog.net/golgts

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • * Offline
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                                        *Felipe*
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

                                        por isso rende mais…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #42

                                          pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias :)

                                          o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…

                                          muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela :^^:) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...

                                          1 Resposta Última resposta

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