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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #27

    seu coletor/turbixna sao bi?

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      Fluff
      escreveu em última edição por
      #28

      eu ainda acho que se der uma mexida na parte de cima e acerto vira sim.

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      • G Offline
        G Offline
        GolGts
        escreveu em última edição por
        #29

        qual seu cambio? é o original do gts?

        [snapback]384715[/snapback]

        não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #30

          não é mais o original do gts, mas é outro cambio curto

          [snapback]385326[/snapback]

          e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

          ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

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          • M Offline
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            marcioap
            escreveu em última edição por
            #31

            posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

            no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #32

              posso estar errado, mais num tem como trocar o eixo/rotor quente por un menor? pega un 52mm ou até mesmo un 49mm de apl 525 e mete uma caixa quente .48bi ou .58bi

              no meu manco ap 1.8 vou ir de 52mm quente e 54mm frio com .50/.58bi

              [snapback]385454[/snapback]

              ta… mas quanto custa em media pra trocar o eixo da turbina?

              nao compensa comprar outra?

              indicam algum lugar em sampa pra fazer a troca?

              1 Resposta Última resposta
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                *Felipe*
                escreveu em última edição por
                #33

                vai lah no mack thiago…

                fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  vai lah no mack thiago…

                  fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

                  [snapback]385468[/snapback]

                  ah questao eh?

                  qt isso vai custar?

                  dependendo de qt for eu compro outra turbina

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

                    e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      ah questao eh?

                      qt isso vai custar?

                      dependendo de qt for eu compro outra turbina

                      [snapback]385472[/snapback]

                      quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        *Felipe*
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

                        chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

                        tem q avaliar o custo beneficio na hora...

                        1 Resposta Última resposta
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                          escreveu em última edição por
                          #38

                          liguei na ta so pra ter noção de preço

                          cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

                          tel do mack?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
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                            Cleber T.
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            pode trocar pelo de 52mm

                            em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
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                              GolGts
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                              ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                              [snapback]385357[/snapback]

                              k?

                              eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                              antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                              abraços

                              daniel

                              www.fotolog.net/golgts

                              1 Resposta Última resposta
                              • * Offline
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                                *Felipe*
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

                                por isso rende mais…

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  edsonmassao
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias :)

                                  o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…

                                  muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela :^^:) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    k?

                                    eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                                    antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para  saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                                    abraços

                                    daniel

                                    www.fotolog.net/golgts

                                    [snapback]385617[/snapback]

                                    colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

                                    da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

                                    primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

                                    qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

                                    te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
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                                      #44

                                      te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                      [snapback]385768[/snapback]

                                      ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                                      sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        edsonmassao
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                                        sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                                        [snapback]385794[/snapback]

                                        flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #46

                                          ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                                          [snapback]385794[/snapback]

                                          sim, é desperdicio de dinheiro puro e simples. coisa de quem não sabe acertar um carburador.

                                          eu uso bico extra pq eu eu não soube fazer o esquema de econostato, ai comprei na epoca (em 2001 se não me engano) um his + bico + acessorios, mais de 1500 reais gasto incluindo a bomba de gti.

                                          não me envergonho nem um pouco em admitir que eu não sabia lidar com econostatos, ninguem nasceu sabendo, não tenho oficina, faão meu carro por hobby e não tenho obrigação de saber tudo sobre preparação, ja um cara que abre uma oficina e se propoe a turbinar e a preparar um carro, ele tem por obrigação saber essas coisas.

                                          hoje eu não faria isso, e é isso q tento por na cabeça de vcs e vcs não entendem…eu fiz bobagem, gastei dinheiro de bobeira e tenho embasamento pra dizer: não façam, da pra fzr de outra forma e ter o mesmo resultado

                                          flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

                                          [snapback]385799[/snapback]

                                          exato edson, é isso mesmo.

                                          o pessoal não entende q a filosofia do pp ?: ter mais, porem, pagando só o q é justo e comprando o necessário .

                                          gastar dinheiro com perfumaria, gastar dinheiro de bobeira pq o preparador é fraco, jogar dinheiro fora não é com a gente

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