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Upgrade do meu manco - fotos

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  • F Offline
    F Offline
    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #42

    pessoal, está ai a pressuriza?ao finalizada :teteto:

    turbo biagio .50/58 bipulsativa c/ refluxo

    eixo : 53 mm

    rotor: 52,5 mm

    a turbina realmente é excelente senti uma boa diferença em alta rotação comparando com a apl240. em baixa já nao tenho a patada que a apl dava, agora sobe mais linear e a força vem bruta por volta dos 4.500 rpm.

    nao perdi muito em baixa, com 3.000 rpm já tem 0,3kg e dai pra frente sobe rápido…

    quero opiniões de vocês por favor...

    abra

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    • R Offline
      R Offline
      rodriguera
      escreveu em última edição por
      #43

      que bico é esse que vc ta usando ??

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #44

        bonito serviço.

        qto ao rendimento…agora sim...motor turbo mesmo.

        qto a pegada, a tendencia é vir de baixa a ponto de vc não perceber e achar q o motor cresceu em cilindrada, nada de tranco qdo o turbo acorda.

        trabalhe em cima dos ajustes agora com essa turbina maior e tenha força em giro ainda mais baixo.

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #45

          ficou show hein

          muito limpo e bem feito bonito de se ver

          parabéns

          o que vc tá usando pra controlar os bicos suplementaresó qual bomba tá usando?

          [] s

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #46

            ai f?bio, parabens pelo serviço…

            me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsobral86
              escreveu em última edição por
              #47

              acho que ele usa meg

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #48

                acho que ele usa meg

                [snapback]484512[/snapback]

                com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Fabio Dela Marta
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  opa

                  rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                  zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                  fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                  fsobral86, nao uso meg nao.

                  pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                  alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                    [snapback]484536[/snapback]

                    eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      lindo f?bio

                      ficou muito bom

                      me fala uma coisa:

                      quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

                      a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

                      eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

                      mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

                      :teteto:

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        Cleber T.
                        escreveu em última edição por
                        #52

                        belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Maverick-MG
                          escreveu em última edição por
                          #53

                          belo trabalho…..

                          tudo bem montadinho e organizado....

                          parabens

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #54

                            opa

                            rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                            zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                            fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                            fsobral86, nao uso meg nao.

                            pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                            alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                            [snapback]484536[/snapback]

                            a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #55

                              miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                              fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                              valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                              qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                              m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                              abraão valew

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima
                                escreveu em última edição por
                                #56

                                eu estava pensando nisso hj…

                                ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                                assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                                e o acerto como ficou?

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  Carbon
                                  escreveu em última edição por
                                  #57

                                  curiosidade:

                                  flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #58

                                    curiosidade:

                                    flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                                    [snapback]484937[/snapback]

                                    vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                                    entao...

                                    parado a pressao so vem bem alto...

                                    com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      Carbon
                                      escreveu em última edição por
                                      #59

                                      eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                      em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #60

                                        fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                                        carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                                        obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
                                          C Offline
                                          Carbon
                                          escreveu em última edição por
                                          #61

                                          hum fabio

                                          antes achava que faltava um acerto em baixa..

                                          []s

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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