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  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #45

    ficou show hein

    muito limpo e bem feito bonito de se ver

    parabéns

    o que vc tá usando pra controlar os bicos suplementaresó qual bomba tá usando?

    [] s

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #46

      ai f?bio, parabens pelo serviço…

      me diz uma coisa ( acho q já te perguntei pelo msn mas esqueci ), como vc gerencia o ponto?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        fsobral86
        escreveu em última edição por
        #47

        acho que ele usa meg

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #48

          acho que ele usa meg

          [snapback]484512[/snapback]

          com hpi e bico multi é nao, acho que nao hein…

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #49

            opa

            rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

            zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

            fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

            fsobral86, nao uso meg nao.

            pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

            alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #50

              alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

              [snapback]484536[/snapback]

              eu já…e no disco de freio tbm... :ppteam:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #51

                lindo f?bio

                ficou muito bom

                me fala uma coisa:

                quanto pagou nos mangotesó foi difácil achar?

                a prioridade não tá muito perto da tampa de vêlculas a ponto de causar vibração?

                eu gostei muito do modo como ficou, ficou bem legal mesmo

                mais uma prova viva que .50 cabe em ap mi completo :ppteam:

                :teteto:

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #52

                  belo trampo fabio…vou ate guardar essa foto p/ pessoas que perguntarem o de sempre ac+dh cabe 50 no farol? kkkkkkkkk

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Maverick-MG
                    escreveu em última edição por
                    #53

                    belo trabalho…..

                    tudo bem montadinho e organizado....

                    parabens

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #54

                      opa

                      rodriguera, os bicos são de tempra 2.0 16v

                      zoega, uso uma bomba de astra dentro do tanque e uma gti na mesma linha. pra controlar os bicos extra, por enquanto está sendo uma repetidora com 2 pressostatos.

                      fabio lima, o ponto é controlado por remapeamento da ecu

                      fsobral86, nao uso meg nao.

                      pretendo mais pra frente usar um his, ou até quem sabe uma fueltech turbo pro-1f como controlador, porém do jeito que está, o carro é totalmente liso.

                      alguém ai já acendeu cigarro na carca?a quente da turbina? :teteto:

                      [snapback]484536[/snapback]

                      a tomada de vacuo dos pressostatos tá ligada pos borboleta não?

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabio Dela Marta
                        escreveu em última edição por
                        #55

                        miozao, os mangotes são os mesmos que vem no kit padaria de ap com coletor deslocado, da beep turbo, só que cortados. sobre a valvula de prioridade, nao pega nao.

                        fabio lima, a tomada dos pressostatos está ligado na pressurização, junto com a que vai pro dosador, antes de chegar na borboleta.

                        valew pessoal, obrigado mesmo falar aqui pra todo mundo agradecer a todos pela colaboração em vêrias dúvidas, foram prontos a ajudar :teteto:

                        qualquer coisa que tiver ao meu alcance, dúvidas, pode perguntar…

                        m?rcio, to ancioso pra ver seu projeto pronto tb posta fotos pra gente ver ai

                        abraão valew

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima
                          escreveu em última edição por
                          #56

                          eu estava pensando nisso hj…

                          ate testaria ligar um pressostato antes e outro depois da borboleta...

                          assim o sistema tb vai legar em conta o qto vc esta acelerando... se bem q indiretamente já faz isso umas vez q os pulsos são repetidos da injeção, que tb se baseia na tps.

                          e o acerto como ficou?

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #57

                            curiosidade:

                            flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #58

                              curiosidade:

                              flavio, o seu turbo está pegando (começando a gerar pressão positiva) em quantos rpm?

                              [snapback]484937[/snapback]

                              vale lembrar queo carro nao ta pronto… to rodando sem extra...

                              entao...

                              parado a pressao so vem bem alto...

                              com carga, 3000 rpm de segundaja descola... mais ai empobrece tudo e sobre até 0.3k antes dos 3.500 e falha tudo...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #59

                                eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #60

                                  fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo :teteto: rsrs

                                  carbon, no meu caso, com carga a 2000 rpm ela já começa a mover o ponteiro da pressão e espirra, com 3.000rpm tenho 0,3kg e daqui pra frente sobe muito rápido…

                                  obs: esses dados levando em consideração que a wastergate tá regulada pra deixar vir até 1,2kg.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #61

                                    hum fabio

                                    antes achava que faltava um acerto em baixa..

                                    []s

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #62

                                      eu acompanho e sei que seu carro não tem acerto. mas é bom esclarecer aos outros.

                                      em 5? marcha vindo de 2000 rpm e po no talo não vem pressão antes?

                                      [snapback]484984[/snapback]

                                      nao vem nao…

                                      nota-se que a turbina é grande ara o motor e que o cambio é pula longo... 2000 de quinta ja to a 80km/h

                                      2.5k se carcar o po o man descola em koker marcha, mais em marchas mais longas, precisa do bico pra virar...

                                      mais isso noa eh referencia pra nada... deixa eu por as 2 bombas e os 2 bicos.. ai agnete pode ter certeza da eficiencia do conjunto...

                                      valeu...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
                                        L Offline
                                        Lucas VR6
                                        escreveu em última edição por
                                        #63

                                        fabio lima, o acerto tá liso, nao engasga ou pipoca em qualquer situação. está um pouco rica de final mas isso já já resolvo  :teteto:  rsrs

                                        e o maldito motor de passo? não vai trocar com o do meu carro não :ppteam:

                                        1 Resposta Última resposta

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