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Cambio sapinho carro da lelo

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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #4

    sequencial? legal.

    duas lavancas… a segunda é pra que?

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    • D Offline
      D Offline
      DRC Racing
      escreveu em última edição por
      #5

      sequencial? legal.

      duas lavancas… a segunda é pra que?

      [snapback]575588[/snapback]

      se é me engano é a da r

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        SemControle
        escreveu em última edição por
        #6

        tipo caminhao? reduzidas?

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          jefferson parizati
          escreveu em última edição por
          #7

          vixi ainda bem que tem a foto senão nem acreditaria,primeira vez que vejo essa armação,fique curioso pra sabe dessa engenhoca ai,alguem tem mais informação concreta? :putz:

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Niex
            escreveu em última edição por
            #8

            off:

            esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #9

              off:

              esses dias vi um caminhão cegonha, cheio de carros da lelo, tem tudo aquilo mesmo ??

              [snapback]575624[/snapback]

              pode crer q tem aquilo e mto mais.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gordinho
                escreveu em última edição por
                #10

                mas então é sei se é uma pra re.. na maior aquele anel é pra vc colocar a primeira marcha… tipo uma trava para quando vc for trocar de 2 pra 3 nao entrar a primeira... como ja rolou com alguns carros

                bem loco isso.. queria saber como é na real

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ricardo tb
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aqui em bh

                  ja vi em aspro empinando no meio dos 200 mts pq engatou a 1

                  bonito de mais

                  o esforco do motor quase deescomunal para segurar osss giruuss

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HMF
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    a alavanca menor engata a r?; o anel é para resetar o trambulador e colocar a caixa em ponto morto.

                    esse trambulador sequencial só troca marcha pré cima; não permite redução.

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                      as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                      essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                      mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol. :putz:

                      ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                      só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00 :aaf:

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        ricardo tb
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        1.600 so a alavanca e etc ???

                        ou ja vem com cambio?

                        e o cambio é de ap normal ???

                        alguem sabe

                        ?

                        vlw

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          AIRpower
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                          as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                          essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                          mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                          ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc…..

                          só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                          abraços.

                          [snapback]575805[/snapback]

                          revelations detected :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            tudo que o sapinho faz e copiar coisas já existentes. algumas com mérito…...outras nem tanto....

                            as embreagens multidiscos que ele tentou copiar da moretti são uma merda....acho que nem chegou vender......e o primeiro lote de placa+prisioneiros para reforão do bloco fizeram um amigo meu arriar o virabrequim no asfalto :aaf:

                            essa alavanca + trambulador aí já existe faz mais de 20 anos nos v8 americanos.....? só procurar alguma camera on-board da categoria pro-stock que dá pra ter uma ideia.

                            mérito pra ele ter copiado o modelo e adaptado pra usar em gol.  :putz:

                            ? tudo isso que falaram aí: alavanquinha de r?, anel pra posicionar a primeira marcha e engates semi-sequenciais das marchas (o que pelo regulamento é proibido ) e a possibilidade de se manter sempre o motor no giro ideal de potencia e etc.....

                            só esqueceram de dizer que custa só r$ 1.600,00    :aaf:

                            abraços.

                            [snapback]575805[/snapback]

                            eu nao achei tão caro, levando em conta q um cambio de gti 16v custa r$1.200.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              mas ai é só o acionamento.

                              um cambio do sapinho é 3 paus.

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                pessoal, sem zuar pq eu nao sou tao conhecedor assim das coisas….

                                uma vez andei lendo muito sobre akele lance de fazer engate rapido, q até nosso amigo potenza mostrou como fazer, a lavanca parece ficar menor o engate é mais rapido melhora o tempo nas trocas de marcha, ai ja foi revelado q ficava bem delicado a troca pq era facil errar..

                                ai ja ouvi coisas sobre dente reto isso e akilo, nao sei como ficam as engrenagens do cambio do sapinho, ai se torna quase q obrigatorio pra na pista o piloto nao engatar marcha errado mesmo?

                                algum tem ideia de como fica a soma do cambio, com esse engate rapido e mais essas traquinagens reinventadas?

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  mas ai é só o acionamento.

                                  um cambio do sapinho é 3 paus.

                                  [snapback]575913[/snapback]

                                  isso…..... r$ 1.600,00 só da alavanquinha ninja....... :aaf:

                                  ah......e um cambio do sapinho top com conjunto forjado+engate rapido e blocante pra ap (4 marchas) tá na faixa de uns r$ 5.000,00....... :aaf:

                                  abraço. :putz:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    Magoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      SemControle
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      barato perto dos r$9.000 num cambio pra zetec sem engate rapido. blocante, etc. é nessas hora que me da vontade de ter um ap.

                                      [snapback]576156[/snapback]

                                      sincronizador da 1? pro golf, nem original ?…300,00 foi o q paguei qnd pguei o carro, to até com medo pq tem um rolamento q nao parece muito bom das pernas

                                      ver se junto uma $$ pra qnd trocar a embreagem ja abri o cambio e ver oq sobrou dele

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        primeira coisa que tb atentei foi para o regulamento

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
                                          W Offline
                                          wsuturbo
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          usar somente a alavanca de engate nao adianta nada, tem q ter cambio sem sincronizado

                                          as engrenagens do sapo eh igual aos originais, so q maior e mais grosso, e a reta eh como a da marcha re, so q maior e mais grosso

                                          1 Resposta Última resposta

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