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Vectra gt

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  • M Offline
    M Offline
    Miranda
    escreveu em última edição por
    #26

    tem que ir atras dessas normas gerais de segurança de autom?veis …...

    eu to ligado que é foda vc virar e o carro ir reto.......mas sair de traseira é mais catastr?fico ainda.......

    [snapback]618013[/snapback]

    porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HaUcK33
      escreveu em última edição por
      #27

      cara.. isso de ser mais facil uma coisa ou outra.. é tão poessoal. é impossível existir uma regulamentação que proiba carros que saem de traseira.

      eu particularmente prefiro um carro mais sobresterçante, mas tem gente q naum

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #28

        explicando bem porcamente, sair de frente acontece quando você vira o volante, e o carro segue em direção ao lado externo da curva ao invós de contornar a curva no tra?ado que seria o correto.

        got it?

        [snapback]618055[/snapback]

        thanx.

        tb conhecido como empurrar a frente, understeer, etc. :cry:

        [snapback]618165[/snapback]

        valeu.

        sair de frente (subester?o) ou de traseira (sobreester?o)..pode ocorre por perda de ader?ncia das rodas…ou..sob forte aceleração (provocada) .. também se pode ter estas sa?das conforme o setup da suspensão p.ex: acentuada cambagem positiva/negativa (usada em carros de competição para provocar sobreester?o).

        resumindo ..sair de frente é quando a roda (no caso dianteira) desgarra, perde ader?ncia com o piso.. seja lá pelo motivo que for..

        [snapback]618307[/snapback]

        bom saber. e o dorifuto é uma derrapagem controlada certo?

        sei que countersteer é contra-ester?o, normalmente usado pra orrigir a trajet?ria.

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          Edu4rdoBR
          escreveu em última edição por
          #29

          porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

          [snapback]618313[/snapback]

          eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço tamb

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Mega
            escreveu em última edição por
            #30

            um hatch comum, derivado de um sedan medio q nunca teve pretenãoes de ser top , com uma sigla gt q é mero enfeite e vai concorrer com hatchs premium ?

            so se for no preço.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              Joel_RS
              escreveu em última edição por
              #31

              hatch premium com sórias restrições or?ament?rias hahahahaha.

              pra mim isso se aplica a bmw 1er e audi a3.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RodrigoLóke
                escreveu em última edição por
                #32

                discordo totalmente

                [snapback]618043[/snapback]

                você tem esse direito :cry: mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                porra.. eu acho mais facil corrigir uma saida de traseira do q a saida de frente

                [snapback]618313[/snapback]

                ? uma questão pessoal, mas para uma pessoal comum é mais dificil controlar um carro que sai de traseira.

                eu ja acho a sa?da de frente mais fácil, porque você só de aliviar o acelerador, já corrige bem. agora de traseira, você tem que virar o volante pro sentido contrario e dar uma aceleração controlada, e precisa de mais espaço também

                [snapback]618363[/snapback]

                falou tudo o que eu queria dizer….... :d

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  você tem esse direito  :cry:  mas em uma situação emergencial, vai explicar para uma pessoa comum que ela precisa virar o volante moderadamente para o lado contrário para controlar o carro…...

                  nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    bem que esse gt podia ser homologado pela fia. :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      nesse ponto vc tem raz?o… pra quem não tem mta noção, o mais simples é melhor mesmo

                      [snapback]618618[/snapback]

                      o problema é qdo o mais simples é catastrofic :aaf:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Sixspeed
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        tempos em nurburgring

                        8:35.93 143.740 km/h é opel astra opc, 240 ps/1355 kg, manuel reuter (mfr., oct,05) record holder compact class

                        não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo. :aaf:

                        1 Resposta Última resposta
                        • Q Offline
                          Q Offline
                          quarteto
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          tempos em nurburgring

                          não é um carro tão ruim assim. se vier turbo vai ser um começo.  :aaf:

                          [snapback]618807[/snapback]

                          se tiver turbo vai ter catastrofic understeering e muito torque steer do mesmo jeito q o europeu tem

                          não adianta…a versão de rua empurra a frente bisonhamente...um erro da engenharia da opel

                          carro de corrida é outro mundo...não tem nada a ver vaca com ventilador

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Sixspeed
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            esses são tempos de carros de rua.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Q Offline
                              Q Offline
                              quarteto
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              esses são tempos de carros de rua.

                              [snapback]618881[/snapback]

                              tem os tempos por trecho?

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                Sixspeed
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                não…

                                o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                                e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  Edu4rdoBR
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  não…

                                  o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                  o carro não é ruim por causa disso, ele só teve a infelicidade de ter a tração no lugar errado.

                                  e não leve muito a sório o que o jc diz. :aaf:

                                  [snapback]618917[/snapback]

                                  ? justamente por isso que não sou doente pra ganhar cada vez mais pocot?s …

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Garcia
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    isso me lembra diversos gol s que tem 300+ hp, e freios de gol 1000.

                                    se mexe na potência, necessariamente, a estrutura, suspensão, rodas e pneus, e freios, tem que ser adaptados é nova realidade.

                                    ps: mas, concordo que a solução seria colocar a tração no outro eixo…

                                    :aaf: :d :hauhau:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      gm e suas cagadas… deveria se preocupar em como reduzir o consumo do motor :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
                                        J Offline
                                        Joel_RS
                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        não…

                                        o negócio é que se você pegar qualquer carro com 250hp e tração dianteira, vai fazer a mesma coisa que o vectra fez, lixar tudo e sair de frente, a não ser que o controle de tração esteja ligado. quando testaram o alfa 147 gta de 300hp, foi pior.

                                        não é bem assim, o pontiac gxp tem tração dianteira com um 350 v8 e consta que não? problem?tico

                                        1 Resposta Última resposta

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