Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Corvette zr1 tem potência e torque anunciados

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
52 Posts 13 Posters 6.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Garcia
    escreveu em última edição por
    #25

    pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

    mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

    sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #26

      pessoal, meu aniversário tá um pouco longe, mas, se quiserem fazer uma vaquinha e comprarem um desse pra mim, não fico chateado com vocês :aaf:

      mas, que o carro é fodástico, isso não se fala… existem outros esportivos, alguns mais baratos, outros mais potentes, uns com mais conforto, etc etc etc... mas, analisando todo o conjunto, inclusive preço, fico com o vette

      sonho com um desde que joguei test drive no pc, em meados de 90. :olhos:

      [snapback]688213[/snapback]

      2

      e esta inserido entres os grandes carros da historia.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #27

        sou fã de porsche mas eu tiro meu chapéu pro vette. sempre foi um carro que concorreu com os europeus e não é só um carro de 400m. teria um fácil.

        e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Garcia
          escreveu em última edição por
          #28

          2

          e esta inserido entres os grandes carros da historia.

          [snapback]688215[/snapback]

          de fato.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Feind
            escreveu em última edição por
            #29

            e sobre o gt-r, creio que não tem segredo algum pra ele ser tão mais barato que porsche 911 t. a nissan não está cobrando prestígio .

            [snapback]688217[/snapback]

            exato.

            e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

            aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              M5_E34
              escreveu em última edição por
              #30

              exato.

              e foi exatamente com essa mentalidade de pagar apenas por um carro rápido, e não por um símbolo de status/prestígio, que a nissan vendeu 700 gt-r s em 48h, num dos mercados automobilísticos mais tradicionais e do público mais conservador dentre todos, o reino unido.

              aliás, acho que no mínimo pelos próximos 3 ou 4 anos, tudo que a nissan produzir de gt-r, para exportação, ela vende num tempo ínfimo.

              [snapback]688233[/snapback]

              reino unido conservador?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #31

                a nissan não está cobrando prestígio .

                [snapback]688217[/snapback]

                falou tudo.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Feind
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  reino unido conservador?

                  [snapback]688242[/snapback]

                  se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    Steve McQueen
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                    [snapback]688265[/snapback]

                    :aaf:

                    esse zr1 e o nissan gt-r vieram pra incomodar as grandes mesmo… o gt-r em especial... que nem comentaram, não tão cobrando pelo prestígio. e no frigir dos ovos, o que importa num esportivo é performance, o nissan além de ser fortíssimo nesse aspecto, custa uma fração dos seus concorrentes.

                    numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc... quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                      [snapback]688265[/snapback]

                      na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                      fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                      o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                      se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        M5_E34
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo, e desconsiderar o max mosley, sim, claro.

                        [snapback]688265[/snapback]

                        bem eu ia responder mas…

                        na inglaterra é onde existe a maior quantidade de fábricas de carros esportivos no mundo, e tem fábrica lá q até hj produz carro com chassis de madeira…

                        fora isso, o primeiro esportivo com tração 4x4 apareceu lá, o shelby cobra é um carro inglês (ac ace) com motor ford v8, tem a lotus, a jaguar, a bentley nas antigas, a aston martin, morgan etc.

                        o mercado consumidor de carros esporte inglês pode ser tudo, menos conservador...

                        se for falar de automobilismo, falar q o inglês é conservador chega a ser absurdo...até f1 com tração nas 4 rodas e motor a jato eles fabricaram por lá

                        [snapback]688312[/snapback]

                        …o quarteto saiu na frente... eee fuso horario...

                        se tem uma coisa que o mercado britanico nao eh, eh ser conservador.

                        eh so ver pelas ruas, nao precisa muito esforco

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Feind
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          bem eu ia responder mas…

                          então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                          lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                          aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                          bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                          jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                          morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                          inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                          ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                          e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                          só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Feind
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            numa comparação direta entre os concorrentes, considerando o custo/benefício, só deixa de comprar o gt-r entusiastas de marca ou socialites/pagodeiros/jogadores de futebol/wannabes, etc… quanto aos primeiros, ok, compreensível, já quanto aos restantes...

                            [snapback]688267[/snapback]

                            100+

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              M5_E34
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              então responda, pq a resposta do quarteto estranhamente reforça ainda mais o meu ponto de vista.

                              lotus, inglesa, marca tradicional nas ruas e nas pistas.

                              aston martin, mais tradicional e inglesa impossivel.

                              bentley, tradicionalmente luxo ingles.

                              jaguar, como a lotus, passado rico e tradição nas pistas e nas ruas. inglesa até os ossos.

                              morgan, fabrica classicos esportivos ingleses, é a fabrica independente mais antiga do mundo e fabrica um dos modelos mais(se não for o mais) antigo do mundo.

                              inglaterra, berço do automobilismo e por muito tempo ficou sendo a única nacionalidade possível para uma equipe de f1 de ponta.

                              ou seja, existe toda a tradição inglesa de corridas e carros esportivos, que ainda vende e gera lucro. e eles tem um grande apreço pelos produtos locais, tanto pela origem quanto pela tradição quanto pela mentalidade na concepção e fabricação.

                              e com todo esse passado rico e tradição, eles ainda consomem 700 unidades de um esportivo japones hi-tech em menos de 48h.

                              só espero que ninguém tem confudido tradicional/conservador com arcaico ou ultrapassado… :aaf:

                              [snapback]688356[/snapback]

                              um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                              tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                              agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                              quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                              tradicional sim, mas conservador nao.

                              repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Feind
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                um pais de vauxhalls e fords em primeiro mas com uma toyota e honda mordendo calcanhares nao me parece conservador.

                                tradicional, sim eh um mercado realmente de tradicao, de muita historia.

                                agora conservador nao, senao nao teriam deixado suas proprias marcas afundarem e/ou serem vendidas para outros conglomerados que nao ingleses.

                                quanto ao gtr, nao me surpreende, afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                tradicional sim, mas conservador nao.

                                repetindo, basta uma boa olhada pelas ruas pra perceber.

                                [snapback]688359[/snapback]

                                vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                não né? é, foi o que pensei…

                                e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                100+

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  M5_E34
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  vauxhall, ford, toyota e honda tem o grosso de seu faturamento baseado nas vendas de esportivos/super esportivos?

                                  não né? é, foi o que pensei…

                                  e ninguém deixa ou proibe marca alguma de afundar ou despontar. o mercado tá ai e é cada um por sí.

                                  se a marcus já era, fica a tvr, lotus, caterham, morgan...

                                  numa visão global, absolutamente inexpressivas. mas sobrevivem, apoiadas no mesmo lugar de sempre, a inglaterra.

                                  se tivessem origem em outros paises, isso provavelmente não aconteceria.

                                  o resto é ficar se atendo, detalhes, definições e pequenices.

                                  100+

                                  [snapback]688360[/snapback]

                                  como queira.

                                  repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Feind
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    repito, basta uma olhada pelas ruas.

                                    [snapback]688362[/snapback]

                                    se for analisar o perfil dos consumidores de carros esportivos e do automobilismo…

                                    a maioria esmagadora dos carros que circulam nas ruas inglesas são esportivos e carros de corrida?

                                    se for, eu olho.

                                    caso contrário, 100+

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      Gaucho
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      afinal, ja eram fas do skyline, seria natural a predilecao pelo sucessor.

                                      além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                      tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        M5_E34
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        além dos ingleses adorarem carros e possuírem dinheiro p comprar, ainda dão sorte do japão fabricar protótipos e lançamentos na mão inglesa

                                        tem carros q nunca serão vendidos no brasil :aaf:

                                        [snapback]688364[/snapback]

                                        bem por ai.

                                        impressiona a quantidade de carros cupes pelas ruas de qualquer marca e modelo, eles preferem modelos de 2p quando este existe.

                                        nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Feind
                                          escreveu em última edição por
                                          #44

                                          nao interessa se eh compacto, medio, grande, esportivos/super esportivos.

                                          [snapback]688366[/snapback]

                                          só não interessaria se o consumidor de honda civic fosse o mesmo de slr, enzo, zonda, cgt e murcielago.

                                          como não é, é necessário analisar o perfil específico do público alvo correto desse tipo de carro.

                                          ps. estou ficando cansado de escrever sem mais … mas desta vez espero que de fato o seja.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários