Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Promoção master power

Promoção master power

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
38 Posts 18 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    Leo_Multi
    escreveu em última edição por
    #10

    regulamento

    50% desconto sobre o preão de tabela + 5% ipi

    tabela

    [snapback]261482[/snapback]

    estes são os preços oficiais da master power desde 2004

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #11

      mais vale  pra mg tb ?????

      [snapback]261509[/snapback]

      yes

      veja o regulamento

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Leo_Multi
        escreveu em última edição por
        #12

        putz qdo trokei minha turbina peguei a nota fiscal da turbina nova la na ta… jah axei mo grana pagar 780 pau numa apl 388 (axo q eh essa) .42 .48 pulsativa

        [snapback]261510[/snapback]

        vc comprou uma turbina de diesel ou automotiva ???????

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Leo_Multi
          escreveu em última edição por
          #13

          parace q aumentaram 60% o preão e dao desconto de 50% depois

          hehehe

          [snapback]261548[/snapback]

          cuidado pra não te venderem gato por lebre

          turbina de diesel é quase a metade do preão da automotiva :ninja:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #14

            putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daniel
              escreveu em última edição por
              #15

              estes são os preços oficiais da master power desde 2004

              [snapback]261766[/snapback]

              aonde é isso na turbo anhanguera custa 1080 a super 70 novinha estes preços estão meio impraticaveis

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leo_Multi
                escreveu em última edição por
                #16

                putz, se for assim então ta todo mundo com turbina pra carro a diesel e o as lojas tão vendendo turbinas de diesel assegurando ser pra uso automotivo, ser??????

                [snapback]261808[/snapback]

                isto é possivel …. a mp já descredenciou varias empresas por causa disso

                qual é o codigo mp do turbo q vc comprou ?

                está na relação acima ?

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Leo_Multi
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  aonde ?  isso    na turbo anhanguera    custa  1080    a  super  70 novinha  estes  preços  estão meio impraticaveis

                  [snapback]261831[/snapback]

                  aqui no brasil

                  l? fora eles vendem mais caro ainda

                  este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    victorjf
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    paguei 900 reais na minha .70 .84 zero no ano passado….

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                      eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Leo_Multi
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        no caso tem como identificar a difenre?a de uso automotivo pra carro a diesel??????

                        eu não comprei não leo, apenas andei vasculhando…

                        [snapback]261877[/snapback]

                        eu considero esse detalhe uma falha estrategica da mp

                        por enquanto, o unico jeito é verificar o codigo na plaqueta de identificação.

                        veja se o codigo do seu turbo coincide com a relação acima

                        1 Resposta Última resposta
                        • D Offline
                          D Offline
                          daniel
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          aqui no brasil

                          l? fora eles vendem mais caro ainda

                          este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

                          [snapback]261855[/snapback]

                          qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Leo_Multi
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              punkrocker
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                              thanx

                              1 Resposta Última resposta
                              • O Offline
                                O Offline
                                overrr
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  punkrocker
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

                                  [snapback]276971[/snapback]

                                  olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

                                  a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

                                  se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

                                  enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

                                  pode explicar aí leo?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • E Offline
                                    E Offline
                                    Extreme Fast
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fahrell
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                      turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                      rotor e o diametro em mm do rotor frio

                                      o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
                                        Visitante
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                                        turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                                        rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                                        o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                                        [snapback]279202[/snapback]

                                        turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                                        compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                                        o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                                        qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • L Offline
                                          L Offline
                                          Leo_Multi
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                                          thanx

                                          [snapback]276900[/snapback]

                                          os materiais são diferentes.

                                          a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                          a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                          o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                          os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários