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Promoção master power

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  • D Offline
    D Offline
    daniel
    escreveu em última edição por
    #21

    aqui no brasil

    l? fora eles vendem mais caro ainda

    este preão q vc sitou é o sugerido para venda as oficinas e não para o publico

    [snapback]261855[/snapback]

    qq pessoa tem acesso asestes preços na turbo anhanguera

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leo_Multi
      escreveu em última edição por
      #22

      podemos fazer em ate 24 vezes by visa :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        punkrocker
        escreveu em última edição por
        #23

        quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

        thanx

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overrr
          escreveu em última edição por
          #24

          durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem chegar a 9 mil..

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            punkrocker
            escreveu em última edição por
            #25

            durabilidade em relação a giro…. carros turbo diesel trocam de marcha a 3mil rpm e o giro ja ta cortando a 4mil.... consequentemente as turbinas giram bem menos que as dos motores a gasolina que podem  chegar a 9 mil..

            [snapback]276971[/snapback]

            olha cara, acho que isso que vc falou esta totalmente errado.

            a tuyrbina não gira de acordo com a rpm do motor, e sim de acordo com o fluxo que passa por ela.

            se o motor diesel gira 4000 rpm no máximo, por sua vez, utiliza uma turbina t2 mesmo sendo 2.8l.

            enquanto que na gasolina se usa t2 em motor 1.0 e 1.4.

            pode explicar aí leo?

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              Extreme Fast
              escreveu em última edição por
              #26

              a diferença é que o rotor da diesel são mais pesados, podendo causar maior lag.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #27

                pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                rotor e o diametro em mm do rotor frio

                o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #28

                  pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                  turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                  rotor ? e o diametro em mm do rotor frio

                  o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                  [snapback]279202[/snapback]

                  turbina = parte quente (carca?a+eixo) como o rotor quente é fixo no eixo, chama-se tb o rotor quente de eixo , e tem-se por padrão medir a parte menor do rotor.

                  compressor = parte fria (carca?a+rotor)

                  o pessoal costuma dizer tenho uma turbina .50 no carro , mas na verdade ele tem um compressor .50 e não uma turbina .50 hehehehe

                  qto a sequencia dos a/r é complicado, eu pelo menos tento sempre dizer .48q/.42f pra não deixar duvidas.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Leo_Multi
                    escreveu em última edição por
                    #29

                    quala diferença entre o turbo diesel e o automotivo?

                    thanx

                    [snapback]276900[/snapback]

                    os materiais são diferentes.

                    a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                    a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                    o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                    os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Leo_Multi
                      escreveu em última edição por
                      #30

                      pra deixar bem claro pra todos nos aqui…

                      turbina e o valor em mm das pas da parte quente

                      rotor   e o diametro em mm do rotor frio

                      o primeiro a/r eh relativo a parte quente e o ultimo a parte fria correto ?

                      [snapback]279202[/snapback]

                      yes

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #31

                        o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                        os turbos de motores diesel só 750 :hauhau:

                        [snapback]279716[/snapback]

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          Marcelo
                          escreveu em última edição por
                          #32

                          a pergunta que nao quer calar..

                          o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #33

                            podemos fazer em ate 24 vezes by visa? :)

                            [snapback]276733[/snapback]

                            opa qto de jurisss ??

                            editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Leo_Multi
                              escreveu em última edição por
                              #34

                              a pergunta que nao quer calar..

                              o pessoal ai que falou que tava caro d+, que pagou medade desse preço, esta ou nao esta usando um turbo automotivo?

                              [snapback]280763[/snapback]

                              estive com um dos donos da master power na automec e sugeri que ele bolasse uma maneira de diferenciar , de preferencia em alto relevo, os componentes usados nos turbo de gasolina e diesel.

                              atualmente a unica maneira de distinguirmos é pelo codigo da peça na plaqueta de identificação do turbo.

                              veja na tabela acima os codigos possiveis e confira.

                              quem foi enganado, sugiro que entre em contato com a master power e faça uma reclamação por escrito e exija providencias junto ao revendedor que vendeu gato por lebre :ham:

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Leo_Multi
                                escreveu em última edição por
                                #35

                                opa qto de jurisss ??

                                editando, em qtas vezes no maximo pra ser sem juros é :ham:

                                [snapback]281257[/snapback]

                                o juros depende do banco associado ao cartão

                                o banco do brasil está oferecendo o servião bbcrediario com tx de 2,9a.m. os outros bancos eu não sei , basta consultar.

                                este desconto vale para pagto 1 vez ou parcelado pelo cartão :ham:

                                1 Resposta Última resposta
                                • I Offline
                                  I Offline
                                  inline_six
                                  escreveu em última edição por
                                  #36

                                  os materiais são diferentes.

                                  a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                  a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                  o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                  os turbos de motores diesel só 750 :ham:

                                  [snapback]279716[/snapback]

                                  :(

                                  turbina de motor diesel não comanda. :ham:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    punkrocker
                                    escreveu em última edição por
                                    #37

                                    os materiais são diferentes.

                                    a rugosidade superficial do eixo é diferente.

                                    a precisão de usinagem das partes moveis são mais apuradas.

                                    o turbo tem que resistir a temperaturas de até 950 graus

                                    os turbos de motores diesel só 750 :^^:

                                    [snapback]279716[/snapback]

                                    valew leo era essa resposta que eu queria

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Leo_Multi
                                      escreveu em última edição por
                                      #38

                                      tranquilo

                                      1 Resposta Última resposta

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