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Módulo iavb original alcool

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  • E Offline
    E Offline
    El_Charrua
    escreveu em última edição por
    #10

    por exemplo, usando esses módulos flex, seria bom aumentar o ponto tambem né?

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    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #11

      módulo flex é uma bosta, minhas experiências com eles nunca foram boas. fuja disso.

      bicos abertos/maiores é 100% melhor.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #12

        eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

        esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #13

          eu colocaria o modulo a alcool original + velas + tapa no distribuidor + pistão a alcool

          esses modulos flex são um lixo… só dor de cabeça

          pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

          se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ppteam:

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #14

            pensei a mesma coisa :ppteam:

            pra trocar isso tudo o carro fica original à alcool mesmo… auhhuauha

            se pá vale a pena vender e comprar um à alcool :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDER*SOM
              escreveu em última edição por
              #15

              amigos apareceu uma oportunidade de pegar um módulo original de santana 1.8 alcool, meu carro é a gasolina e minha duvida é a seguinte….

              eu colocando este módulo original mas de alcool aliado aos bicos tambem originais de alcool iwp024 eu teria um carro com comportamento proximo de um original alcool??

              se botar o modulo do alcool com taxa de gasolina o carro vai ficar horrivel de alta devito a falta de taxa …melhor opçao ja foi citada bicos de alcool e avanço de ponto em 6° e passa regua...

              quer uns bicos que da certo sem ficar se mantando?

              bicos do astra 1.8 alcool original aquele laranja fica perfeito

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #16

                como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                eh isso? não lembro direito :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  como faz mesmo pra regular o ponto em mi? lembro q tem q tirar o short plug esperar um tempo, ligar o carro, regular o ponto, desligar o carro, dar um tempo e colocar d novo o short.

                  eh isso? não lembro direito :ppteam:

                  regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                  procedimento:

                  • dar partida no motor.

                  • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                  • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                  • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                  • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                  • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                  • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                  • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                  feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                  • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                  fonte

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    Niex
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    por incrivel que pareça eu uso modulo flex masterflex da projemax tecnologia, mais tive um tekflex acho, que me ferrou, troquei meio mundo de peça no carro e o culpado era ele.

                    eu uso mais não reomendo, se esse der pau nunca mais, ou pego bicos originais alcool ou mando abrir estes.

                    tem uma tal de mbrasil que cobra r$25,00 por bico.

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        regulagem do ponto de ignição - iaw 1avb

                        procedimento:

                        • dar partida no motor.

                        • deixar o motor aquecer até desligar a ventoinha pela 2ª vez.

                        • com o motor em marcha-lenta, retirar o shorting plug .

                        • desligar o motor por pelo menos 10 segundos (sem o shorting plug).

                        • dar partida no motor (a partir desse momento a uce passa a aceitar a regulagem do ponto de ignição - o avanço de ignição fica travado ).

                        • direcionar a lâmpada estroboscópica para o volante do motor e regular o ponto de ignição (girando o distribuidor) em 9º apms.

                        • recolocar o shorting plug com o motor ainda em marcha-lenta.

                        • desligar o motor por pelo me-nos 10 segundos .

                        feito isso, a uce volta a operar normalmente - o avanço de ignição volta a oscilar.

                        • comentário: nos veículos fabricados a partir de agosto de 98 (iaw 1avp), não é necessário desligar o motor por 10 segundos. nesses veículos o avanço de ignição é desativado automaticamente quando é desligado o shorting plug .

                        fonte

                        valew :d

                        pior q sempre procuro no dr ie essas coisas, mas dessa vez esqueci hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          a base de troca? ta mt barato esse preço ai…

                          se vc estiver falando dos bicos, tem gente que disse que ficou bom o serviço outros reclaman por ter dado vazao diferente ou nao vir com laudo.

                          uns cobrando 500,00 para mexer num jogo de bicos e outros 100.

                          r$500,00 eu num dou e 100 se o serviço fosse bom eu pagaria.

                          http://www.mbrasilferramentaria.com.br/

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Adriano Sushi
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                            c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              anh ta, pensei q era bicos a base de troca, e não retrabalho…

                              c for pra retrabalhar com broca faço em casa aheuhjeiuheiuhae

                              pelo visto não deve ser dificil, ando vendo muitos topicos do povo perguntando onde compra brocas fininhas.

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
                                A Offline
                                Adriano Sushi
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                dificil não eh, mas não fica bom. esse eh o problema.

                                brocas finas da pra comprar em casa de produtos de dentista.

                                pra furar eh so pegar o bico e abrir, e ir testando na maquina. da um trabalho pra equalizar os bicos, e esquece leque.

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
                                  E Offline
                                  El_Charrua
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  etao niex, no caso dessa conversao era para uma das peruas de casa, a 1 eleita pra fazer o teste foi a parati, pusemos hoje o módulo masterflex e vou te falar que surpreendeu e muito, o carro ficou mais liso e melhorou um pouco o torque, isso deu pra notar de cara.isso sem mexer em ponto nem nada, tudo seguindo o padrao original…

                                  eu sinceramente esperava que fosse ficar um verdadeiro c.u, mas parece(e espero) que me enganei.

                                  se bater um mes e o carro continuar bom assim sera a vez da quantum rodar na cana.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
                                    N Offline
                                    Niex
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    que marca é esse frekis ae, tem regulagem ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      El_Charrua
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      na verdade é flexmaster, um dos mais simples q vendem no ml, a regulagem é de + 25% ou + 35%

                                      1 Resposta Última resposta

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