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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #456

    bem conversei com um cara por e-mail que tem um monza de arrancada no sul … com duas 45 ...

    molas:

    da para usar por dentro da mola original do molas molas de ap tucho hidraulico ... ficando assim com molas duplas ...

    tuchos:

    vai ser o proheads, abaixaram o preço e está r$ 330,00 ...

    bom ...

    agora e só ter dinheiro para comprar essas merdas e disposição apra sacar fora a porra do cabeçote para eu meter mais molas ...

    tenho que descobrir agora a folga ....

    bem com esse porra ai em cima acabam as quebras de balancim e flutuações de valvulas carros com essa configuração giram 8.000 rpm ...

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      G u s t a v o
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      #457

      **existe alguma foto deste motor? podia rolar um up-date na primeira página relatando o que já ocorreu e foi resolvido e o que está ocorrendo e ainda não foi resolvido.

      confesso que sempre fui curioso em ver fotos do monza turbo, pois já tive um vectra turbo mas me desanima ler 457 posts.**

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      • G Offline
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        G L O C K
        escreveu em última edição por
        #458

        do motor acho que não tem …

        do carro só catar no dragster brasil que tem foto do monza preto hatch feio em várias etapas ...

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          * Caroline Stella *
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          #459

          o cabeçote não foi retificado? isso de flutuar não é normal. qtos e qtos gm turbo rodam numa boa sem ter q passar p/ tuchos mecânicos…

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            G L O C K
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            #460

            sim cabeçote fora retificado sim …

            as molas do cabeçote são de 1987.

            essa gravitação pode ser o conjunto de alguns pontos :

            • excesso de pressão de óleo nos tuchos ...

            • molas frcas

            • pressão de turbo em cima da tulipa

            giro eu nem congito que 5.500 rpm não é giro para flutuar valvula ...

            mais carol ...

            é exatamente a descrição que o mendes falou ...

            quando dá a falha e para o carro em lenta ainda falha ... depois de um tempo volta ao normal ... a parada é muito estranha ...

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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #461

              veja, se o cabeçote foi retificado direito, nada disso (de flutuar valvulas) estaria acontecendo.

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              • G Offline
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                G L O C K
                escreveu em última edição por
                #462

                tera como vc me falar que partes verificar por conta da tal flutuação ?

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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #463

                  a parte q gerencia as valvulas, inclusive o comando. como vc ja trocou o comando, restam os tuchos e adjacências.

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
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                    G L O C K
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                    #464

                    consegui um cara de sp que faz buchas de aço para a tal adapção de tuchos mecanicos de chevette para o cabçote gm 2.0 8v e vem junto os balancins furados para regulagens dos tuchos.

                    alguém tem o telefone de proheads ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #465

                      hoje fui regular o carro com o gaucho ….

                      e pasmem a merda da falhadeira era o carro batendo pino .... só que ecoava na descarga ...

                      depois de alguns km de estrada ... e o carro liso ... baixamos a pressão apra 0,7 e ele falou gira 7.500 rpm nessa porra e veja se vai falhar ...

                      giramos 7.500 de 1, 2 , 3 quarta não seu ... pelo transito ....

                      carro liso ... fraco mais liso ...

                      enquanto não arrumar alguém bom de distriubuidor ou alguma coisa que regule somente o meu ponto ... o carro vai ficar assim ...

                      me deem dicams de aparelhos que regulam somente o ponto do carro por favor ...

                      agrader muito o gaucho ...

                      alem de regular o carro com lambda achou o problema que ia merdar uma dor de cabeça dos infernos ...

                      e olha que até preparador já andou no carro e não conseguiu identificar o problema ...

                      não sei qual vai ser o tempo do carrom na arrancada pois ele está muito mais fraco ... mais gira com facilidade agora os 7.000 rpm ...

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                        escreveu em última edição por
                        #466

                        ahhh …

                        gaucho não consegui mais lenta com a caneta que estava nem com reza braba tive que colocar uma caneta mais gorda e ai o carro ficou com lenta ...

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                          escreveu em última edição por
                          #467

                          o monza nao da pra limitar o ponto pelos batentes???

                          nunca vi um distribuidor de monza ao vivo :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
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                            #468

                            está travado o distribuidor em 20º

                            1 Resposta Última resposta
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                              #469

                              está travado o distribuidor em 20º

                              mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

                              o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

                              o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

                              abracos

                              wagner luis

                              :humpft:

                              1 Resposta Última resposta
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                                #470

                                cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                                você quer que eu coloque 24 º de final ????

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #471

                                  cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                                  você quer que eu coloque 24 º de final ????

                                  o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

                                  eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

                                  entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #472

                                    um retardador de ponto serviria pra algo ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #473

                                      motor tem 8,4:1 de taxa

                                      tem coisa errada sim …

                                      só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #474

                                        sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #475

                                          está travado o distribuidor em 20º

                                          esse negócio de travar achei muito ruím

                                          teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                                          acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                                          1 Resposta Última resposta

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