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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    * Caroline Stella *
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    #461

    veja, se o cabeçote foi retificado direito, nada disso (de flutuar valvulas) estaria acontecendo.

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      G L O C K
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      #462

      tera como vc me falar que partes verificar por conta da tal flutuação ?

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        * Caroline Stella *
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        #463

        a parte q gerencia as valvulas, inclusive o comando. como vc ja trocou o comando, restam os tuchos e adjacências.

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        • G Offline
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          G L O C K
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          #464

          consegui um cara de sp que faz buchas de aço para a tal adapção de tuchos mecanicos de chevette para o cabçote gm 2.0 8v e vem junto os balancins furados para regulagens dos tuchos.

          alguém tem o telefone de proheads ?

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          • G Offline
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            G L O C K
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            #465

            hoje fui regular o carro com o gaucho ….

            e pasmem a merda da falhadeira era o carro batendo pino .... só que ecoava na descarga ...

            depois de alguns km de estrada ... e o carro liso ... baixamos a pressão apra 0,7 e ele falou gira 7.500 rpm nessa porra e veja se vai falhar ...

            giramos 7.500 de 1, 2 , 3 quarta não seu ... pelo transito ....

            carro liso ... fraco mais liso ...

            enquanto não arrumar alguém bom de distriubuidor ou alguma coisa que regule somente o meu ponto ... o carro vai ficar assim ...

            me deem dicams de aparelhos que regulam somente o ponto do carro por favor ...

            agrader muito o gaucho ...

            alem de regular o carro com lambda achou o problema que ia merdar uma dor de cabeça dos infernos ...

            e olha que até preparador já andou no carro e não conseguiu identificar o problema ...

            não sei qual vai ser o tempo do carrom na arrancada pois ele está muito mais fraco ... mais gira com facilidade agora os 7.000 rpm ...

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            • G Offline
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              G L O C K
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              #466

              ahhh …

              gaucho não consegui mais lenta com a caneta que estava nem com reza braba tive que colocar uma caneta mais gorda e ai o carro ficou com lenta ...

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              • W Offline
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                wagnerls
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                #467

                o monza nao da pra limitar o ponto pelos batentes???

                nunca vi um distribuidor de monza ao vivo :humpft:

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                  #468

                  está travado o distribuidor em 20º

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
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                    #469

                    está travado o distribuidor em 20º

                    mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

                    o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

                    o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

                    abracos

                    wagner luis

                    :humpft:

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                      #470

                      cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                      você quer que eu coloque 24 º de final ????

                      1 Resposta Última resposta
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                        escreveu em última edição por
                        #471

                        cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                        você quer que eu coloque 24 º de final ????

                        o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

                        eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

                        entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

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                          #472

                          um retardador de ponto serviria pra algo ?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #473

                            motor tem 8,4:1 de taxa

                            tem coisa errada sim …

                            só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

                            1 Resposta Última resposta
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                              #474

                              sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #475

                                está travado o distribuidor em 20º

                                esse negócio de travar achei muito ruím

                                teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                                acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  #476

                                  gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #477

                                    só pode ter sido isso

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #478

                                      só pode ter sido isso

                                      sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #479

                                        o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                                        pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                                        mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #480

                                          mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                          temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                                          1 Resposta Última resposta

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