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Monza turbo - montado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    G L O C K
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    #462

    tera como vc me falar que partes verificar por conta da tal flutuação ?

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      * Caroline Stella *
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      #463

      a parte q gerencia as valvulas, inclusive o comando. como vc ja trocou o comando, restam os tuchos e adjacências.

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      • G Offline
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        G L O C K
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        #464

        consegui um cara de sp que faz buchas de aço para a tal adapção de tuchos mecanicos de chevette para o cabçote gm 2.0 8v e vem junto os balancins furados para regulagens dos tuchos.

        alguém tem o telefone de proheads ?

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        • G Offline
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          G L O C K
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          #465

          hoje fui regular o carro com o gaucho ….

          e pasmem a merda da falhadeira era o carro batendo pino .... só que ecoava na descarga ...

          depois de alguns km de estrada ... e o carro liso ... baixamos a pressão apra 0,7 e ele falou gira 7.500 rpm nessa porra e veja se vai falhar ...

          giramos 7.500 de 1, 2 , 3 quarta não seu ... pelo transito ....

          carro liso ... fraco mais liso ...

          enquanto não arrumar alguém bom de distriubuidor ou alguma coisa que regule somente o meu ponto ... o carro vai ficar assim ...

          me deem dicams de aparelhos que regulam somente o ponto do carro por favor ...

          agrader muito o gaucho ...

          alem de regular o carro com lambda achou o problema que ia merdar uma dor de cabeça dos infernos ...

          e olha que até preparador já andou no carro e não conseguiu identificar o problema ...

          não sei qual vai ser o tempo do carrom na arrancada pois ele está muito mais fraco ... mais gira com facilidade agora os 7.000 rpm ...

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          • G Offline
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            G L O C K
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            #466

            ahhh …

            gaucho não consegui mais lenta com a caneta que estava nem com reza braba tive que colocar uma caneta mais gorda e ai o carro ficou com lenta ...

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            • W Offline
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              wagnerls
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              #467

              o monza nao da pra limitar o ponto pelos batentes???

              nunca vi um distribuidor de monza ao vivo :humpft:

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              • G Offline
                G Offline
                G L O C K
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                #468

                está travado o distribuidor em 20º

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                • W Offline
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                  wagnerls
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                  #469

                  está travado o distribuidor em 20º

                  mexe vc mesmo entao,, e facil, se for igual dos outros carros e so ir mexendo nos batentes do avanco…

                  o seu ta travado, ou seja, os batentes tao totalmente fechados, abre eles um pouco, coloca o motor no ponto, sei la, uns 17° de inicial e faz a leitura com a lampada o quanto ta avancando em alta, se vc tiver uma leitura que te agrade, acho que uns 24° o monzao deve aguentar, beleza, e so apertar tudinho e ir pro abraco, senao, tira o distribuidor e reajusta denovo, ate ficar do jeito que vc quer

                  o mais dificil vc ja fez, que foi montar o carro todo, agora falta pouco....

                  abracos

                  wagner luis

                  :humpft:

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                  • G Offline
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                    #470

                    cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                    você quer que eu coloque 24 º de final ????

                    1 Resposta Última resposta
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                      #471

                      cara o caro bate muito pino com 20º de final … ( já que está travado o ponto não se modifica )

                      você quer que eu coloque 24 º de final ????

                      o loco, com 20° ja ta batendo?? entao tem coisa errada ai, seu motor ta taxadao??

                      eu ja usei 24° na minha antiga brasilia a ar turbo e nao grilava nada…

                      entao nem adianta vc mexer no seu distribuidor pq se o motor nao ta aguentando os 20°, ou vc solta os batentes e regula ele com 12° de inicial e deixa avancando ate 18°....

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                        escreveu em última edição por
                        #472

                        um retardador de ponto serviria pra algo ?

                        1 Resposta Última resposta
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                          #473

                          motor tem 8,4:1 de taxa

                          tem coisa errada sim …

                          só não sei o que é ... não era para bater pino nenhum

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                            #474

                            sera q nao é carbonização excessiva nos pistoes ?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #475

                              está travado o distribuidor em 20º

                              esse negócio de travar achei muito ruím

                              teu carro depois de quente (a compreessão fica + alta) e até a bateria fica fraca ( não tem força de girar o motor.)

                              acho q as mexidas q vc deu no cabeçote/câmara, deixaram algumas farpas/pontas/paredes finas e c isso aquele ponto fica + quente causando pré detonação.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #476

                                gaucho ontem a noite pensei nisso sobre pontos quentes que podem ter sido criados e sei até aonde foi …

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #477

                                  só pode ter sido isso

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #478

                                    só pode ter sido isso

                                    sem querer ser chato mas, se vc procurar uns posts ai pra tras(acho q no hcc) vai ver q eu tinha te alertado das camaras :humpft: :olhos:

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #479

                                      o chato … rs ... se vc ler no hcc, dei mérito aos comentários do tipo ... sobre o cabeçote ...

                                      pode falar eu te disse, eu te disse .... chatão dos infernos ...

                                      mesmo assim estou ressabiado ... pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        #480

                                        mesmo assim estou ressabiado … pois quando acontecia a falha com 1.3 kg quando parava o carro e continuava a falha por um tempo até limpar ...

                                        temperatura altíssima (1,3 kg de turbo c mistura magra) + 20 graus de ponto…................bate pino na lenta até esfriar.

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #481

                                          verdade …

                                          bem ...

                                          vou andar com a configuração que colocamos até ter saco de tirar o cabeçote para usinar aqueles bicos das camaras de combustão ...

                                          trabalheira infernal porque vou ter que cubicar tudo de novo e a taxa de compressão vai ir masi para baixo ainda ... que se dane metemos mais pressão nessa porra ...

                                          quando o serviço estiver feito ( pontas comidas ) falo de novo contigo gaucho, para regularmos novamente ...

                                          1 Resposta Última resposta

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