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Turbina .70 refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    edsonmassao
    escreveu em última edição por
    #14

    acabo de voltar do dino com um calibra…tem 125cv medidos antes na roda original (150 no motor declarado).com 0,9bar veio 288cv na roda o que equivaleria a uns 340cv no motor.... tem cabeçote feito e intercooler, forjado....com 1,5bar num fica algo andável no dia a dia tenha certeza...usa uma .70 fria, não sei o rotor (não montei o carro apenas estou acertando porque o antigo preparador não atingiu a meta desejada)

    junior, esse calibra seria um verde com rodas grandes…? naum sei se vc pode responder :olhos:

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    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #15

      não, ambos são brancos

      quem estava montando o verde ?ra a racer-x, mas não sei qual o resultado ou se já entregou

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      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #16

        coloca com refluxo, se o cara nao quiser vender pra vc, compra em outro lugar

        uma boa com refluxopra 2.0 seria uma.70/.84 com rotor quente 64mm, q é o q meu pai usa no gol 2.0 dele…..e pega cedo, pisou vem, nao tem lag

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #17

          uma.70/.84 com rotor quente 64mm

          [snapback]288749[/snapback]

          a master power tem um modelo assim :d

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #18

            biagio

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overrr
              escreveu em última edição por
              #19

              a master power tem um modelo assim :d

              [snapback]288763[/snapback]

              ai já ta grande demais….

              acho que vai ser .50/.63.... alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? biagio?? .50 da mp tem com refluxo??

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? [snapback]288831[/snapback]

                ???

                tem isso que vc ta perguntando ja respondido aqui nesse tópico mesmo :d

                sobre turbina e eixo:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=287977

                sobre compressor e rotor:

                http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=288239

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  crisrj
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  ka e sobre turbina .70, e como medir esse rotor ai e so por o paquimetro nele e ver

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #22

                    ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

                    [snapback]288871[/snapback]

                    isso cris.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Mega
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                      1 Resposta Última resposta
                      • C Offline
                        C Offline
                        crisrj
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        vou ver la e depiis lah digo

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
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                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                          [snapback]288906[/snapback]

                          nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #26

                            nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                            [snapback]289154[/snapback]

                            seu motor tb é 2.0?

                            1 Resposta Última resposta
                            • W Offline
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                              #27

                              1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #28

                                1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                                [snapback]289253[/snapback]

                                tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  #29

                                  existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #30

                                    existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                                    [snapback]289499[/snapback]

                                    tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #31

                                      nada melhor q a pratica

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #32

                                        mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #33

                                          nada melhor q a pratica

                                          [snapback]289720[/snapback]

                                          com certeza.

                                          mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                          [snapback]289723[/snapback]

                                          se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                                          1 Resposta Última resposta

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