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Turbina .70 refluxo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #15

    não, ambos são brancos

    quem estava montando o verde ?ra a racer-x, mas não sei qual o resultado ou se já entregou

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    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #16

      coloca com refluxo, se o cara nao quiser vender pra vc, compra em outro lugar

      uma boa com refluxopra 2.0 seria uma.70/.84 com rotor quente 64mm, q é o q meu pai usa no gol 2.0 dele…..e pega cedo, pisou vem, nao tem lag

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #17

        uma.70/.84 com rotor quente 64mm

        [snapback]288749[/snapback]

        a master power tem um modelo assim :d

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #18

          biagio

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overrr
            escreveu em última edição por
            #19

            a master power tem um modelo assim :d

            [snapback]288763[/snapback]

            ai já ta grande demais….

            acho que vai ser .50/.63.... alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? biagio?? .50 da mp tem com refluxo??

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #20

              alguem algum tamanho de eixo ou rotor?? [snapback]288831[/snapback]

              ???

              tem isso que vc ta perguntando ja respondido aqui nesse tópico mesmo :d

              sobre turbina e eixo:

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=287977

              sobre compressor e rotor:

              http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=288239

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                crisrj
                escreveu em última edição por
                #21

                ka e sobre turbina .70, e como medir esse rotor ai e so por o paquimetro nele e ver

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #22

                  ka e sobre  turbina .70, e como medir esse rotor ai, é só por o paquimetro nele e ver ?

                  [snapback]288871[/snapback]

                  isso cris.

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Mega
                    escreveu em última edição por
                    #23

                    eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      crisrj
                      escreveu em última edição por
                      #24

                      vou ver la e depiis lah digo

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #25

                        eixo e rotores grandes dao lag e precisam de maior volume do motor ou menor casca quente.

                        [snapback]288906[/snapback]

                        nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #26

                          nao necessariamente, no carro do meu pai em qualquer marcha vc pode pisar q vem na hora , nem parece uma turbina grande, e é 2.0, com cabeçote, etc….até eu desacreditei quando peguei pra dar uma volta, ja q ando so no meu, q no caso usa uma .70/. nao sei o q, akele sim tem lag.....

                          [snapback]289154[/snapback]

                          seu motor tb é 2.0?

                          1 Resposta Última resposta
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                            #27

                            1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                            1 Resposta Última resposta
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                              #28

                              1.9, mas é diferente, a minha nao tem refluxo, rotor acho q é 53 e caracol quente ou é .58 ou 63 pulsativo pois é maior q .48

                              [snapback]289253[/snapback]

                              tb era pra encher cedo, nem que não tivesse a mesma patada do outro carro.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
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                                #29

                                existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #30

                                  existe alguma formula ou alguma tabela para se ter um calculo disso

                                  [snapback]289499[/snapback]

                                  tem os mapas, mas não confie 100% neles, pois são gen?ricos demais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    #31

                                    nada melhor q a pratica

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
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                                      #32

                                      mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #33

                                        nada melhor q a pratica

                                        [snapback]289720[/snapback]

                                        com certeza.

                                        mas nao tem ne como ter uma ideia com essas tabelas nao

                                        [snapback]289723[/snapback]

                                        se comparar o q ta nas tabelas, com os carros preparados, os fortes que tem por ai, vc vai se desanimar…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #34

                                          eu queri amontar um ap 1.8 turbo bom para rua o q eu devo fazer em relacaoa turbina , pois eu tenho uma .50e outra .70 ai eu queri saber qual era a melhor pois eu estou pensando em usar a 70 num carro de pista q eu estou pensando em fazer :d

                                          1 Resposta Última resposta

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