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  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #195

    tipo…. se a primeira e segunda for de pv, e as restantes de ps....

    será q/ vai ficar um buraco mto. ignorante entre a segunda e a terceira ( c/ turbo ) ??

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    • F Offline
      F Offline
      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #196

      tipo…. se a primeira e segunda for de pv, e as restantes de ps....

      será q/ vai ficar um buraco mto. ignorante entre a segunda e a terceira ( c/ turbo ) ??
      [snapback]385760[/snapback]

      sempre fica buraco marc…

      uns gostam de final, dai tacam 5nta longa e nao ligar para o tal buraco ...

      outos gostam de despejar potencia na terceira, que é quando o carro cola mais ...

      e por ai vai...

      eu penso que a solução melhor sempre vai ser o cambio todo escalonado (um ps da vida) ou um cambio curto e trocar o diferencial (pg, que é um pvd com diff 3.xx)

      1 Resposta Última resposta
      • Q Offline
        Q Offline
        quarteto
        escreveu em última edição por
        #197

        sempre fica buraco marc…

        uns gostam de final, dai tacam 5nta longa e nao ligar para o tal buraco ...

        outos gostam de despejar potencia na terceira, que é quando o carro cola mais ...

        e por ai vai...

        eu penso que a solução melhor sempre vai ser o cambio todo escalonado (um ps da vida) ou um cambio curto e trocar o diferencial (pg, que é um pvd com diff 3.xx)
        [snapback]385767[/snapback]

        pvd é um pv com diferencial 3,89:1…quer dizer, não lembro se é pvd ou pvg, é um negócio assim...e ainda h? uma possibilidade de o pvd ser um pv comum mesmo, ams com o d a mais

        o pg é um ps com diferencial 3,89:1

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #198

          o pg é um ps com diferencial 3,89:1
          [snapback]385830[/snapback]

          essa eu não sabia. nunca tinha visto essa relação em vws no brasil.
          não seria px com dif 3:89 tipo o pga?

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kmon
            escreveu em última edição por
            #199

            o meu é pgb é o mesmo que pg?

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #200

              eu tava pensando que meu cambio era pv, por causa que acho ele meio curto… tipo:
              1? até 30kmh
              2? até 50kmh
              3? até 110kmh
              4? até 170kmh
              5? até 170kmh (economia)

              meu carro nao é turbo, ok ?
              mas hoje dei uma olhada, e ta marcado ps e mais uns numeros no cambio, atras do cabeçote....

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #201

                o meu é pgb é o mesmo que pg?
                [snapback]385949[/snapback]

                não conheão essa sigla, na minha tabela não consta =(

                eu tava pensando que meu cambio era pv, por causa que acho ele meio curto… tipo:
                1? até 30kmh
                2? até 50kmh
                3? até 110kmh
                4? até 170kmh
                5? até 170kmh (economia)

                meu carro nao é turbo, ok ?
                mas hoje dei uma olhada, e ta marcado ps e mais uns numeros no cambio, atras do cabeçote....
                [snapback]386000[/snapback]

                ta meio curto demais até 3?.
                seu motor não ta girando muito ou é o velocimetro q ta marcando menos?

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #202

                  pvd é um pv com diferencial 3,89:1…quer dizer, não lembro se é pvd ou pvg, é um negócio assim...e ainda h? uma possibilidade de o pvd ser um pv comum mesmo, ams com o d a mais

                  o pg é um ps com diferencial 3,89:1
                  [snapback]385830[/snapback]

                  pg é mais curto que ps colega…

                  ? um absurdo o ps com diff 3.89, coisa pra mais de 280km/h

                  o meu (pg) a 100km/h estou a 2500rpm cravado...

                  agora, depois do ps, nao vi cambio mais longo que o pg nao...

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #203

                    essa eu não sabia. nunca tinha visto essa relação em vws no brasil.
                    não seria px com dif 3:89 tipo o pga?
                    [snapback]385835[/snapback]

                    isso….escrevi com pressa, me enganei

                    desculpa aí

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #204
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                      • M Offline
                        M Offline
                        Marc
                        escreveu em última edição por
                        #205

                        sempre fica buraco marc…

                        uns gostam de final, dai tacam 5nta longa e nao ligar para o tal buraco ...

                        outos gostam de despejar potencia na terceira, que é quando o carro cola mais ...

                        e por ai vai...

                        eu penso que a solução melhor sempre vai ser o cambio todo escalonado (um ps da vida) ou um cambio curto e trocar o diferencial (pg, que é um pvd com diff 3.xx)
                        [snapback]385767[/snapback]

                        ah, tá…

                        ? q/ eu estava matutando aqui.... gosto ( ou gostava, pq. agora o meu carro tá origin?bas ) de arrancar de segunda ( c/ pv )..... estou meio assim de colocar todas ps, e a sa?da de segunda ficar mto. prejudicada..... sei q/ vai prejudicar, mas, se for pouca coisa, beleza...

                        a? estava pensando em deixar as duas primeiras como pv, e da terceira p/ frente c/ ps, já q/ a minha turbina só pega de verdade no meio p/ o final de segunda....

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #206

                          acharia legal um cambio com 1? e 2? equivalentes a 2? e 3? do pv/px, 3? ps, 4? e 5? px. isso com diferencial 3:89.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marc
                            escreveu em última edição por
                            #207

                            uhnnn…..

                            será q/ aguenta sair numa subida nem inclinada, por exemplo ??

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Marc
                              escreveu em última edição por
                              #208

                              car?ca… não deu tempo p/ editar

                              quis questionar se aguenta sair numa subida bem inclinada... tipo, parado um farol, numa subidona...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                realz
                                escreveu em última edição por
                                #209

                                ta meio curto demais até 3?.
                                seu motor não ta girando muito ou é o velocimetro q ta marcando menos?
                                [snapback]386301[/snapback]

                                o velocimetro ta certo…coloquei um sensor de velocidada em vez de cabo..
                                deixa eu arrumar o conta giros do painel do g3 na parati, que eu vejo quanto ta girando

                                1 Resposta Última resposta
                                • K Offline
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                                  kmon
                                  escreveu em última edição por
                                  #210

                                  pessoal eu vi que meu cambio é pgb todos desconhecem?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #211

                                    queria algum programa q me dissesse a velocidade q eu estaria a tal rotação…

                                    eu to achando estranho o meu cambio, acho q é um pv, mas não tenho certeza, já olhei na carca?a a um tempo atras, lembro de ter visto escrito pv...

                                    80km/h de quinta a 2000 rpm é pvó?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • W Offline
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                                      #212

                                      nao, de quinta é ps…pv 80 ja deve estar a uns 3mil

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
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                                        #213

                                        estranho, meu painel deve estar desaferido então, ou eu não li direito qual meu cambio na carca?a, vou olhar de novo…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          #214

                                          o velocimetro ta certo…coloquei um sensor de velocidada em vez de cabo..
                                          deixa eu arrumar o conta giros do painel do g3 na parati, que eu vejo quanto ta girando
                                          [snapback]386809[/snapback]

                                          sensor eletronico no velocimetro não garante nada alem de precisão numa indicação desaferida. o certo é aferir o mecanismo todo. em lojas q trabalham com taximetros eles fazem isso pra vc. custa 15/20 reais em média.
                                          mesmo de ouvido da pra ter ideia se esta ou não puxando o giro la em cima, é q seu relato qto as marchas baixas esta aparentando isso q falei no outro post.

                                          pessoal eu vi que meu cambio é pgb todos desconhecem?
                                          [snapback]386835[/snapback]

                                          eu não conhecia, ai o cht power postou num outro tópico q o pgb = pga = px + 3:88

                                          1 Resposta Última resposta

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