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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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    Zé chedid
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    #88

    nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

    foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

    na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

    o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

    eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

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      Tucano
      escreveu em última edição por
      #89

      parabens pelo up nos freios

      e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

      somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

      os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

      o resto e fluidinho eheheheh

      1 Resposta Última resposta
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        wagnerls
        escreveu em última edição por
        #90

        foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

        lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

        quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

        abracao

        wagner luis

        1 Resposta Última resposta
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          SemControle
          escreveu em última edição por
          #91

          nao tinha quem fizesse a mola entrar inteira no amortecedor encurtado

          foi cortado 1/2 elo da mola e montada no amortecedor encurtado pra 1elo a menos de mola e com 25% a mais de carga

          na mao ta super travado o carro, andando com conforto de original, nao da akelas empinadas violentas de antes, mas a afundada na dianteira ainda é forte, bem menor q com as roscas, to satisfeito….

          o freio q ainda nao comecei a dar uma triscadas mais fortes, entao nao da pra falar muito, mas em alta e com bastante espaco eu sinto segurar bem sem apertar muito.....

          eita que bom… ainda tá pensando em por abs?

          eu penso, pq o meio pedal eu sinto falta, mas trabalhei essa semana com o golf, e comecei a experimentar melhor o freio, parece ta bem melhor, problema q ta chovendo direto em sampa, ai nao tem chao nem pra acelerar, pior ainda pra parar, parece q ta forte hehe na agua 4º perde o chao hehehe, mas andei dando umas apertadas com mais vontade no freio, senti uma progressao na freiada infinitamente melhor q antes q era freiando pouco ou travado, so esses 2 extremos

          parabens pelo up nos freios

          e quanto ao fluido a diferença dos dot 3, 4, 5.1 que a varga chama de 5 e o ponto de ebulição seco e umido, o resto todos são sinteticos e exatamente iguais sem a presença de silicone.

          somente o 5 que acho que não existe aqui no brasil é silicone e esse se colocar no nosso sistema da merda

          os melhores fluidos hoje são rbf600 e o motul 5.1

          o resto e fluidinho eheheheh

          eu fiquei na duvida justamente por essa diferenca, encontrei algo sobre o 5 verdadeiro ser zica nesses carros, mas o pessoal me tranquilizou legal

          uma coisa q tenho sentido o pedal bem mais duro q antes, nao chega a ser tipo hidrovacuo desligado, mas bem duro, e como comentei na resposta acima, comecei a sentir uma progressao na freiada ja

          foi o que te falei quando vc veio aqui. pra parar de afundar a frente quando freia so com molas mais duras.

          lembra que te falei que o kit rosca podia ta com as molas mais macias que a original do seu carro??

          quanto ao freio e isso mesmo, carro turbo nao para, da proxima vez que vc vier vou te levar pra andar na brasilia, se estiver garoando vou mostrar como estacionar o carro sem virar o volante kkkkkkkk

          abracao

          wagner luis

          hehe fazemos o role hehehe, o urubu comecou a melhorar

          entao, da suspensao de rosca era o problema q eu ja sabia, pouca mola mesmo

          mas a reclamacao do freio, qnd o carro e freio eram originais, nao freiava, era reducao pequena ou travado, nao tinha progressao, vc nao dosa o pé pra freiar mais ou menos, sao extremos apenas

          agora ja ta melhor, mesmo com chuva ja senti essa melhoria

          1 Resposta Última resposta
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            SemControle
            escreveu em última edição por
            #92

            enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

            ta bem melhor mesmo o freio

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
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              Zé chedid
              escreveu em última edição por
              #93

              enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

              ta bem melhor mesmo o freio

              poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
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                RS2
                escreveu em última edição por
                #94

                voce ainda não usou o freio que tem… com o tempo voce vai ver que está bem diferente, vá relatando suas experiências.

                abraços.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
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                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #95

                  comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                  e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
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                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #96

                    enfim com chao seco ontem deu pra fazer alguns testes mais profundos, e sem querer, por necessidade ainda dei uma travadinha minuscula, acho q a suspensao ajudou a equilibrar

                    ta bem melhor mesmo o freio

                    poxa, agora tá mais animado com o carro? é que passando a tempestade, a gente começa a ver o que tem de bom nas cosias..

                    é melhorou bem, eu digo q tenho freio agora, mesmo nao usando a turbina direto, pra andar na cidade com o sistema nao tao na temperatura pega bem….no comeco fiquei até com medo de nao freiar nada, pq realmente nao tinha qq freio :d

                    mas ta grudando bem

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      dj_igor
                      escreveu em última edição por
                      #97

                      comecei a dar umas juntadas nele, to mais confiante, hj testei bem, dei uma boa puxada e ja sai do acelerador pro freio, deu pra sentir pela 1º vez uma sentada no freio mesmo…..

                      e de motor, como postei no cc, testei ontem com uma bm 180, a danada puxa na saida, mas depois q a turbina sopra vi diferenca, e fiquei meio assustado, mesmo com a suspensao, fritou a 2º toda, e deu akelas passarinhadas jogando pra um lado e outro

                      nem me fala em passarinhadas…

                      se eu saio acelerando com a manca dá até medo....sai dançando sozihna....

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #98

                        ainda mais se continua na ideia de fazer rally com ela né…..

                        o urubu desdeu passarinhando atras do busao de tanto barro.......

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          Zé chedid
                          escreveu em última edição por
                          #99

                          o meu gosta de puxar para lado quando piso fundo (golf gti 180) com aproximadamente 300hps….assusta viu...

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #100

                            essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                            buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Raptor2k5
                              escreveu em última edição por
                              #101

                              essa puchada pro lado em turbo tem relação com o angulo de convergência… como força mais o trem de suspensão, as bucha de balança deixam a roda ir mais pra trás , abrindo o angulo (a roda vira 2 a 3 º) e com isso pucha pro lado que o diferencial tá tracionando...

                              buchas de pu mais acerto de convergência com as rodas assim \ \ / / resolve quase 100% disto...

                              isso de puxar pro lado tem muito a ver com o eixo do carro….se ele for unequal tende a puxar pro lado porque os semi eixos são de tamanhos diferentes e tendem a dar mais tração em uma roda, e se forem equal isso tende a não acontecer...

                              abraço

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
                                S Offline
                                SemControle
                                escreveu em última edição por
                                #102

                                o meu nao pendura puxando pra um lado ele tipo passarinha, ja tenho buchas de pu na bandeija e na barra estabilizadora

                                ao meu ver é q nao tem chao pra tracionar mesmo, e falta travar a susp traseira q ainda afunda e alivia a dianteira, ajudando a ficar mais leve

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
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                                  RS2
                                  escreveu em última edição por
                                  #103

                                  e aí, como está o freio do seu carro? tem andado com ele?

                                  abraços.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
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                                    SemControle
                                    escreveu em última edição por
                                    #104

                                    ta cada vez melhor…até a media de consumo mudou agora acelero pq sei q vai parar to fazendo 3,5km/l

                                    to usando muito o carro pq a ximbika so vive encostada, os caras consertam fazendo gambi e economia porca em tudo, saiu quinta do mexanico q fez o motor, pq fundiu sem agua, nao quiseram trocar a junta, fundiu....ai hj ja parou novamente.....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      thiagosaveiro
                                      escreveu em última edição por
                                      #105

                                      rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                      to com um polo, 1.6.

                                      vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                      2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #106

                                        rodolfo, vc ja montou algum ea-111? ja ouviu falar de algum? e forjado?

                                        to com um polo, 1.6.

                                        vale mais a pena meter o 2.0 e tirar o 1.6, sera?

                                        2.0 dos proprios polos/golfs, e fazer igual o gili fez, com acelerador mecânico e tudo mais.

                                        abs

                                        não montei nenhum ainda, mas não tem segredo… já vendi muitos injetores pra montar nesses 1.6 (ea-111) e já ajudei o povo a acertar o carro, então pra mim não é novidade.

                                        qual sua idéia de potência? depende do que voce quer dá pra forjar mas manter a injeção original pra deixar o carro com comportamento de original.

                                        qualquer coisa entre em contato comigo via mail que nos falamos.

                                        [email protected]

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta

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